Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tudo misturado! Animal print se renova em roupas e acessórios das fashionistas

Compartilhe no Facebook
Animal print versão 2020! A estampa queridinha das fashion girls continua como trend absoluta no street style das semanas de moda internacionais e aparece renovada na temporada Outono/Inverno de Copenhagen. A padronagem clássica do mundo da moda chega ainda mais descolada e estilosa. Misture diferentes prints de bicho no mesmo look, em roupas e acessórios, e garanta uma produção cheia de estilo

Animal print já é um clássico na moda e se renova a cada temporada. Já falamos aqui que o cow print, inspirado no mood faroeste americano, chegou como forte tendência no street style e tem aparecido com mais frequência em roupas e acessórios. As combinações das estampas de animais com outras estampas e nuances de cor também são hit no mundo fashion. Na semana de moda Outono/Inverno 2020 que acontece em Copenhagen, esses prints aparecem como trend absoluta nos looks das fashionistas e misturados entre si. Confira as fotos da galeria e se jogue!

Zebra + leopardo: combinação perfeita

A padronagem queridinha das fashion girls surge renovada no street style e ainda mais descolada. Peças com variações de estampas são destaque nos lookinhos exibidos em Copenhagen, seja em roupas ou acessórios. Zebra e leopardo? Leopardo e oncinha em cores de fundo diferentes? Cobra e leopardo? Pode tudo! A proposta é arriscar e ousar, como uma fashionista.

Animal print com cores acesas

A temporada da capital dinamarquesa veio com uma explosão de cores e vai te inspirar a investir em peças mais coloridas e vibrantes no período de baixas temperaturas. E não é diferente com os prints de bichos: além de apostar nas padronagens coloridas, você pode, e deve!, misturar tudo no mesmo look e conquistar uma produção superdescolada e moderna. Opção perfeita para quem não curte a monotonia do bege, marrom, cinza ou preto, e deseja um look mais chamativo.

Cow print se fortalece como tendência

Parece inusitado, mas a cow print está entrando para a lista das estampas de bicho mais tradicionais como onça, leopardo, zebra e snake. As manchas de vaquinha chegaram como novidade no último ano e conquistaram as fashionistas gringas: peças como blusas, coletes, vestidos e bolsas cow girl com pegada retrô se destacaram nas temporadas de moda internacionais. E o que se percebe na Dinamarca é que o estilo "Western", inspirado no faroeste, veio pra ficar, seja em botas, bolsas ou roupas, ele já entrou entre os queridinhos do mundo fashion!

Print de bicho nos acessórios deixa o look fashion

Quer dar um upgrade no look básico? Aposte em um acessório animal print! As estampas de bicho elevam qualquer produção e garantem uma pegada glam e fashion ao mesmo tempo. Bolsas de onça, cobra e vaca estão entre as principais apostas das antenadas. O diferencial é que a cow print dá um toque mais fun e descolado à produção.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.