‘A Fazenda 16’ acaba hoje e esses foram os meus 10 looks favoritos de Adriane Galisteu em todo o programa
Publicado em 19 de dezembro de 2024 às 12:01
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Com ‘A Fazenda 16’ chegando ao fim hoje, o PurePeople vai relembrar alguns dos looks usados pela apresentadora durante o programa. Confira!
Veja alguns dos melhores looks usados por Adriane Galisteu nesta 16ª edição de 'A Fazenda'. Em 'A Fazenda 16', para o 1º programa desta edição, Adriane Galisteu apostou na alfaitaria com vestido branco combinando ao chapéu. Os looks com franjas e brilhos também foram usados por Adriane Galisteu em 'A Fazenda 16'. Adriane Galisteu também não dispensou os acessórios fashionistas, como os chapéus e os lenços para esta edição. Adriane Galisteu usou diversos looks com a moda jeans durante 'A Fazenda 16'.
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 16" termina hoje, e Adriane Galisteu, que chegou a homenagear Ayrton Senna com um acessório exclusivo, brilhou literalmente com seus looks nas mais variadas tendências de moda durante todo o programa! Já separa o seu chapéu para logo mais!

Se você também já está com saudades do reality show que trouxe à tona diversas polêmicas com Sacha Bali, um dos favoritos para vencer a competição, o PurePeople separou algumas das produções usadas por Galisteu em alguns episódios, para você se inspirar por aí. Que tal já colocar as ideias em prática, e se tornar uma verdadeira fashionista, assim como a apresentadora? 

Adriane Galisteu usou várias peças brancas

A famosa, que teve papel surpreendente no relacionamento com Senna, usou em vários episódios alguns looks na cor branca. Inclusive, essa é geralmente uma cor coringa, fácil de combinar com diversos acessórios, que nunca faltaram nas produções da apresentadora. Para o 1º look desta edição, Galisteu trouxe à tona a alfaiataria do blazer à um vestido branco da grife Courrèges. 

Chapéus, bonés, lenços e cintos estavam presentes para adicionar o toque final à produção. A tonalidade também é muito frequente nos trajes para as festas de Réveillon, que estão se aproximando.

As franjas e o all black também não ficaram de fora!

Para o reality show mais amado (e polêmico) do Brasil, Galisteu também usou a tendência das franjas. Com uma pegada super estilosa, elas podiam ser vistas nas calças, e claro, o toque de brilho também foi adicionado para trazer aquele diferencial.

Além disso, as roupas na cor preta, desde o chapéu, passando pelo lenço, até mesmo pelo cinto, calça e a bota, marcaram presença, como em um look usado por Adriane nesta reta final de "A Fazenda". 

Look country com jeans? O clássico que funciona!

Nesta 16ª edição do programa da Record TV, Adriane usou a moda jeans, um clássico literalmente, em várias ocasiões. E não era simplesmente naquela calça básica, não. Tinha jeans no macacão de lavagem mais clara ou escura, bem como a tendência usada por completo, desde o chapéu, a blusa com estampas, e a calça. 

Em "A Fazenda 16", a equipe de Galisteu contou com Thydi Alvis e Milton Martins Filho como stylists, Thiago Fortes como hairstylist, Paul Kardous como beauty artist, e Bruno Fiorentino nas fotografias.

Veja mais inspirações das produções usadas por Adriane Galisteu nesta edição, em nossa galeria de fotos!

Sobre
Palavras-chave
A Fazenda Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show Look de famosos Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Adriane Galisteu, de 'A Fazenda 16', ou Ana Clara Lima, do 'Estrela da Casa': qual famosa ganha mais para apresentar reality?
Adriane Galisteu, de 'A Fazenda 16', ou Ana Clara Lima, do 'Estrela da Casa': qual famosa ganha mais para apresentar reality?
18 de setembro de 2024
Dois peões eliminados hoje em 'A Fazenda 16'! Enquete UOL ATUALIZADA aponta favoritismo de Sacha e dupla azarada; aos números
Dois peões eliminados hoje em 'A Fazenda 16'! Enquete UOL ATUALIZADA aponta favoritismo de Sacha e dupla azarada; aos números
12 de dezembro de 2024
Notícias similares
Quem sai de ‘A Fazenda 16’ hoje? Enquete atualizada da última roça mostra 4 participantes em risco; aos números!
Quem sai de ‘A Fazenda 16’ hoje? Enquete atualizada da última roça mostra 4 participantes em risco; aos números!
17 de dezembro de 2024
Bruna Marquezine usa look brilhante no Réveillon com namorado, João Guilherme; beleza da atriz rouba cena
Bruna Marquezine usa look brilhante no Réveillon com namorado, João Guilherme; beleza da atriz rouba cena
1 de janeiro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias