Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fashionista consciente: Kate Middleton recicla casaco depois de 13 anos. Fotos!

Kate Middleton, no segundo dia de viagem à Irlanda, comprovou a durabilidade de um look ao longo do tempo. A mulher de Príncipe William escolheu um casaco que integra seu closet desde quando era solteira e ainda namorava o filho de Charles. A primeira vez que ela foi vista com a peça foi em 2017, quando foi com o então namorado a um aniversário de familiar. Veja mais detalhes a seguir!

Kate Middleton está em viagem à Irlanda com o marido, Príncipe William, e apostou em um look que tem em seu closet desde quando era solteira no segundo dia de visitas ao país vizinho. Entusiasta da moda sustentável, a duquesa de Cambridge já reciclou roupas e acessórios em diversas ocasiões. No entanto, nesta quarta-feira (04), o que surpreendeu os fãs foi o fato de a peça estar há 13 anos com a inglesa. Confira a seguir mais detalhes!

Kate usou a peça quando ainda namorava o atual marido

Segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", a mãe de George, Charlotte e Louis, foi vista pela primeira vez com o casaco da marca Reiss quando ia a festa de um primo em 2007 com o então namorado, Príncipe William. Posteriormente, voltou a usar a peça em 2008. A "durabilidade" de tal produção no figurino de Kate pode ser explicada, em parte, pelo fato de a peça ser em tons clássicos: branca com detalhes em preto. Dessa forma, ela se torna versátil para qualquer que seja a temporada de moda. Compare a seguir duas das três vezes que a mulher de William apostou na produção!

Gravidez foi momento complicado, indica duquesa: 'Foi um desafio'

Em entrevista recente a um podcast britânico, Kate deu uma declaração sincera sobre as suas gestações. Diagnosticada com hiperêmese gravídica - condição que afetou também a gravidez de Tatá Werneck -, a inglesa abriu o jogo: "Não fui das grávidas mais felizes. Muita gente tem isso de forma até pior, mas foi um desafio. Não só para mim, mas para quem estava a minha volta. William não podia fazer muita coisa para ajudar, e é difícil para todos verem uma pessoa amada sofrer sem poder fazer nada". Ela ainda comentou as fotos feitas assim que saiu da maternidade: "Foi um pouco aterrorizante, não vou mentir".

Kate e Meghan Markle devem se encontrar em breve. Saiba detalhes!

Desde que se afastou da realeza britânica, Meghan Markle tem evitado os holofotes. Atualmente, a americana e o marido, Príncipe Harry, se dividem entre Canadá e Reino Unido, quando precisam cumprir compromissos de suas agendas oficiais. No entanto, a presença dos pais de Archie foi confirmada por porta-vozes da família real para as comemorações do Dia da Comunidade das Nações, em 9 de março. Essa será a primeira vez que o casal faz uma aparição oficial desde que pediu o afastamento para a Rainha Elizabeth II. Anteriormente, os dois só haviam participado de um compromisso em janeiro deste ano.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.