Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Deu match! 5 tipos de sobreposições para te deixar mais estilosa no inverno

Sobreposições são práticas e permitem que a gente aproveite peças de roupas de forma diferente! Sem contar que elas também ajudam a esquentar o corpo no inverno, né? Por isso, o Purepeople foi atrás de looks de fashionistas com diferentes sobreposições para despertar sua criatividade e te dar um help na hora de se arrumar. Vem ver!

Inverno é uma boa época para testar sobreposições diferentes! Além de te ajudar a criar camadas para encarar o frio, combinar vários tipos de peças também garante um look mais fashion e te permite usar aquele vestido de alcinhas ou regatinha de seda que são mais usados no verão. Nas sobreposições, o grande segredo é ter peças chaves no armário - como uma t-shirt branca e a blusa preta de mangas compridas - e usar peças de maneira diferente, como colocar um vestido por cima do outro. Ficou curiosa? Confira a galeria e as dicas abaixo!

1 - Vestido preto + camisa social: office look

Já pensou em usar a clássica camisa social branca por baixo de um vestido preto de festa? A camisa, além de esquentar o visual em dias frios, também deixa o vestido de festa mais despojado e com um mood urbano para você apostar no office look. Use a peça com todos os botões fechadinhos e aposte em uma bota animal print para dar um "upgrade" no visual.

2 - Slip dress + t-shirt: look cool e fashion

O slip dress é aquele vestido muito usado no verão, de alcinhas finas e que, geralmente, tem um tecido mais delicado. No inverno, uma sobreposição que funciona superbem com ele é uma t-shirt por baixo. Esse mix de tecidos cria um contraste bem estiloso e te permite usar o slip dress em ocasiões informais, inclusive durante o dia.

3 - Blazer duplo: combinação criativa

O blazer é uma das peças essenciais do inverno - tão essencial que ele pode montar um look com blazer duplo! A dica é usar dois blazers de estampas ou cores contrastantes para usar um normalmente e outro jogadinho sobre os ombros. Esse look, além de despojado, também aquece o visual em dias mais frios no inverno.

4 - Vestido + blazer fechado

Aqui, o blazer entra de forma diferente no look: usado fechado com um cinto, por cima de um vestido longo ou midi. A proposta é deixar o visual moderno, confortável e, claro, permitir que você use aquele vestido longo do verão de maneira diferente no inverno. Nossa dica é caprichar no cinto, escolhendo um modelo largo, para deixar o visual moderno.

5 - Um vestido por cima do outro

Dois vestidos também podem fazer uma sobreposição cheia de estilo! Como? Apostando em modelos diferentes, em que um deles - o que entrará por cima! - seja de botões, como se fosse uma espécie de vestido chemise. O truque é deixar os botões do meio fechadinhos enquanto os outros botões ficam abertos para que o vestido de baixo fique à mostra.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.