Refém da moda? Thais Fersoza abre o jogo e entrega: 'Nem tudo funciona em mim'
Publicado em 19 de dezembro de 2019 16:26
Por Patrícia Dias
Thais Fersoza ganhou destaque no mundo da moda e se tornou referência para muitas mulheres. Fã de produções caprichadas, a apresentadora alcançou status de inspiração de estilo. 'Gosto de ver e saber quais são as tendências, o que está rolando. Não sou daquelas que segue a moda porque geralmente eu prefiro usar o que cai bem em mim, o que me veste bem e como me sinto bem, explica ao Purepeople
Thais Fersoza abriu o jogo sobre sua relação com o mundo da moda
Thais Fersoza exibe um look mais incrível que o outro
Thais Fersoza mistura várias tendências e está sempre na moda
Thais Fersoza falou sobre o seu gosto fashion
Thais Fersoza tem um dos estilos mais acompanhados do Brasil
Thais Fersoza ganhou destaque no mundo da moda nacional
Thais Fersoza listou suas peças queridinhas do momento
Thais Fersoza se tornou referência para muitas mulheres
Thais Fersoza chama atenção pelo bom gosto quando o assunto é moda
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza exibe um look mais incrível que o outro. Referência para muitas mulheres, a atriz não tem um estilo único, mas mistura várias tendências e está sempre na moda. "Eu gosto de ver, curto, gosto de saber quais são as tendências, o que está rolando, mas nunca fui refém disso porque tenho o meu padrão de corpo. Sou mais baixa, tenho quadril largo, então, nem tudo o que está na moda funciona para mim. Não sou daquelas que segue a moda, que anda de acordo com a moda, porque geralmente eu prefiro usar o que cai bem em mim, o que me veste bem e como me sinto bem", conta ao Purepeople.

Atriz fala sobre seu gosto fashion

Adepta de produções caprichadas, Thais chama atenção pelo bom gosto e adapta as novidades ao seu closet. "Adorei a cintura alta. Gostei muito, me senti alongada, achei que combinou comigo, gostei de vestir, achei prático por que não fica aquelas calças muito baixas. Para quem é mãe facilita muito. Estou usando bastante cinto, acho que dá um charme para o visual. Gosto de colar, curto anéis... Não sou de usar chapéu, mas gosto muito de usar óculos e bolsas. Eu gosto muito de sandália. Adoro! Uso bota também, mas sou apaixonada por sandálias", entrega a mulher do sertanejo Michel Teló.

Apresentadora revela looks banidos do closet

Segundo Thais, ela tenta obedecer seu biotipo na hora de se vestir. "Difícil falar o que não entra no meu closet hoje em dia. Eu, inclusive, tenho estado bem aberta para conhecer novas peças de roupas, coisas que eu juro que não vai ficar bem em mim, que de repente eu me surpreendo e fica. Eu tenho a coxa muito grossa e uma coisa que não uso são as botas que usavam antigamente que vem até a coxa, bem alta", comenta.

Youtuber lista peças queridinhas do momento

Thais explica também que foca em peças confortáveis. "Eu adoro vestido midi, longo, para usar com sandália rasteirinha e sapatilha. Gosto muito de macacão curto e longo. Estou viciada! Amo, acho confortável, prático e é uma peça só. Para usar com os filhos é ótimo. Acho que alonga, fica elegante... Eu curto muito!", afirma a mãe de Melinda e Teodoro, de 3 e 2 anos, respectivamente.

Thais Fersoza define estilo: 'Sou bem básica'

Thais demonstra autenticidade ao se vestir. "Eu sou bem básica, não tenho uma definição. Gosto de me sentir bem, confortável, bonita para mim, de me olhar no espelho e ficar feliz com o que estou vendo, independente de moda, com as cores que gosto e que eu acho que me valorizam, com roupa que acho que me valorizam, e que eu esteja muito à vontade de estar usando. Tem que ser confortável e estar feliz dentro daquela roupa. Acho que isso é o mais importante. Daí, você está bem, se sente bem, fica leve e transparece a beleza junto com a roupa que está vestindo. A história real de vir de dentro para fora", ressalta.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Moda
Sobre o mesmo tema
Edu Guedes abre o jogo sobre relação com Ana Hickmann em meio a rumor de affair: 'É...'
Edu Guedes abre o jogo sobre relação com Ana Hickmann em meio a rumor de affair: 'É...'
16 de janeiro de 2024
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias