Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

É tendência: 6 dicas para atualizar o seu ´one piece´ look usando pochete

Compartilhe no Facebook
Montar um look usando uma única peça, um vestido ou um macacão, é uma forma rápida, versátil e muito simples de resolver a sua produção - especialmente naqueles dias mais corridos ou quando bate aquela preguiça de pensar no look, não é mesmo? É nessa hora que a ´belt bag´ entra em cena: a pochete vem com tudo pra levantar o seu look - qualquer que seja o seu estilo!

A pochete já foi polêmica lá atrás nos anos 80, mas de 2018 pra cá, ela ganhou destaque nas Semanas de Moda do mundo todo, além de ter sido rapidamente adotada pelos fashionistas de street style. A ´belt bag´ já é hit da temporada e promete deixar o seu lookinho ainda mais in.

pra todos os estilos

Se você ainda não tem uma (como não?), vale avaliar qual é o estilo que melhor te atende, aquele que melhor combina com você. Os modelos esportivos estão em alta, seja no mood total sporty ou mesmo numa vibe diferente, misturando trends pra quebrar um estilo mais óbvio. Mas, além deles, muitas grifes investiram em peças mais sofisticadas, de materiais considerados mais nobres, detalhes em matelassê ou ainda brilho metalizado - o que eleva o uso da peça inclusive em produções mais glam.

one piece

Vestidinhos são a cara do verão, né? Amplos, fluidos e confortáveis, vestidos são essenciais na estação mais quente do ano. O mesmo vale pro macacão, uma peça única que, por si só, já ´resolve´ o look. O legal é que são muitas as possibilidades pra você dar um levante no visual e tirá-la do lugar comum. A pochete, que pode ser usada para acinturar ou não a sua peça, é uma delas. Experimente coordenar uma ´belt bag´ mais pesada, daquelas com características 80´s, com uma produção bem leve, como um vestido floral, em poá ou quadriculado com cores de verão.

chemise ou camisão?

Se você é fã de chemise - ou quer improvisar um com uma camisa oversized (vale pegar emprestada do boy!), considere manter todos os botões fechados para looks mais formais e fazer um jogo com os botões abertos para simular decotes ou fendas para um visual mais descolado. Use a pochete para acinturar e, se quiser incluir mais uma informação de moda aí, a lingerie à mostra também é tendência.

pretinho básico

Se você escolheu um pretinho básico, seja ele macacão ou vestido, uma pochete estampada, como o modelo da Burberry em tamanho grande como na nossa galeria de fotos, é uma injeção de ânimo na sua produção. Perceba que a jaqueta em tom vibrante também quebra qualquer monotonia e deixa o seu visual muito mais interessante.

sofisticada

Não se engane pensando que pochetes são informais demais - a moda de rua tá aí pra nos provar o contrário. Ela coordenam muito bem com um look mais fino, com uma pegada mais glam, como o vestido azul plissado ou o pink de paetês. Neste caso, é interessante escolher uma ´belt bag´ mais delicada - muitas têm formato de bolsinha estruturada!, isto é, é uma bolsinha pra todos os estilos, pode apostar.

truque de styling

Saiba que a pochete não precisa ir só na cintura não! Você também pode usá-la atravessada no corpo, como fez a it girl Bruna Marquezine, lembra? Experimente!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.