Olha a trend! 25 looks com macacão pra você se inspirar no seu look do dia!
Publicado em 17 de janeiro de 2019 13:25
Por Purepeople
Macacão, macaquinho, jardineira, jumpsuit... a peça única é um must have! Nossa galeria de fotos está cheia de it girls inspiração: Alessandra Ambrosio, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo, Isis Valverde, Alexa Chung, Chiara Ferragni, Camila Coutinho, Gigi Hadid, Sasha Meneghel, Anitta e muito mais. Chegou a hora de você tirar o macacão do armário!
Macacão: jeans essencial
Macacão: parece calça + camisa!
Macacão: estampe-se!
Macacão: a top Alessandra Ambrosio em NY
Macaquinho: Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa: macaquinho com decote profundo e ombreiras
Prático e superversátil, o macacão é escolha de celebridades como Ivete Sangalo
Macacão: Isis Valverde embarca no aeroporto Santos Dumont
Jeans no verão: bem soltinho
Fashion Army: Aline Gotschalg escolheu um macacão
Jardineira jeans: tem que ter
Alexa Chung: jardineira + papete
Marina Ruy Barbosa usa macacão Colcci em 31 de dezembro de 2018 em Punta del Este
No brilho! Marina Ruy Barbosa usa macacão Colcci em 31 de dezembro de 2018.
Chiara Ferragni: macaquinho de verão
Aerolook: Sasha Meneghel
Macacão: back to basics
Macacão: pretinho básico
Uma das dicas para usar preto no verão é escolher peças únicas, como o macacão. Se tiver recortes, então, melhor!
Mônica Iozzi apostou num modelo decotado para Festival de Cinema do Rio
Macacão: Anitta escolheu um look em paetês
Camila Coutinho escolheu um modelo oversized com lingerie à mostra para o São Paulo Fashion Week
Já Bruna Linzmeyer elegeu um modelo Valentino para o tapete vermelho de Cannes
Gigi Hadid foi sucesso com o look Versace usado para o CFDA awards
Rihanna escolheu um modelo oversized branco para a estreia de Virgil Abloh na Louis Vuitton
Veja + após o anúncio

Prático e cheio de estilo, o macacão é uma peça essencial no closet. Passando por diferentes estilos, ele pode compor desde um visual super fresh & comfy a uma produção sofisticada digna de red carpet. Confira todos os lookinhos que já são desejo na nossa galeria.

o bom e velho jeans

O jeans é imbatível até no verão e jardineiras jeans nunca saem de moda. Elas são descoladas, confortáveis e coordenam bem com qualquer peça - pra dar um boost no look, invista em uma peça bem trend por baixo, como uma blusa em animal print ou neon ou, ainda, escolha uma camisa branca clássica. Seja na opção calça comprida (dobre a barra pra ficar mais curtinha!) ou shortinho, como fez Bruna Marquezine , elas são uma solução rápida e fácil pra resolver seu look do dia.

o jeans repaginado

Além das jardineiras, o jeans aparece como bom aliado em outros estilos de jumpsuits, desde os mais descomplicados com pegada utilitária aos mais estilosos, que carregam outras informações de moda como uma lavagem mais moderninha (o acid jeans é hot na temporada!) ou ainda cortes mais ´diferentões´. A pedida aqui é se aproveitar desse ´básico´ da peça única pra mixar com outras trends como uma bolsa de cor neon ou sapatos em animal print.

all black

Um macacão todo preto é possivelmente uma das peças mais versáteis que você pode ter no armário e pode ser muito elegante, basta você associá-lo aos complementos certos - sem falar que a cor preta funciona muito bem inclusive nos looks de verão. Você pode combinar com ´dad sneakers´ para um mood mais sporty, com scarpins para um look mais sofisticado ou, ainda, escolher um par de botas brancas (super trendy na moda de rua!) para uma vibe bem fashionista. O importante é explorar todas as possibilidades que essa peça curinga reserva.

oversized

Sim, a trend oversized já virou queridinha das it girls - nos blazers e também nos macacões - como as escolhas da trendsetter Camila Coutinho (combinando preto e bege em grande estilo) e da cantora Rihanna , que escolheu um ´total white´ bem comfy e combinou com bolsa transparente (tendência forte da temporada!) e belt bag - mais uma moda que chegou pra ficar.

puro glam

Se o seu desejo é um look especial, no estilo red carpet, escolher um macacão como estrela do look e fugir da opção vestido longo é sair da zona de conforto em grande estilo. Desde os cortes mais ajustados ao corpo (como as escolhas de Anitta e Gigi Hadid ), passando pelo floral estruturado e o brilhante decotado de Marina Ruy Barbosa, aposte em brilhos metalizados, paetês, decote profundo, amarrações e outros truques de styling para elevar sua produção a outro nível.

(Por Veronica Fantoni)

Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
Com corset masculino, look mariachi rosa, peças do estilo sado: 7 looks de Christian Chaves para a 'Soy Rebelde Tour' para te inspirar liberdade
Com corset masculino, look mariachi rosa, peças do estilo sado: 7 looks de Christian Chaves para a 'Soy Rebelde Tour' para te inspirar liberdade
15 de novembro de 2023
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias