Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

3 looks, 3 estilos: 3 vezes que Kim Kardashian vestiu Jean Paul Gaultier

Ela é a segunda celebridade mais influente do mundo, sabia? Apaixonada por moda, Kim Kardashian vai da produção mais básica ao look mais extravagante e brilhante em minutos, é conhecida pelo estilo marcante, foi uma das primeiras famosas a apostar na trend dos biker shorts e, além disso, possui uma coleção de respeito da it bag Birkin - a bolsa mais famosa do mundo!

Super antenada com as trends do momento e, de olho em grandes grifes da alta-costura, como Versace e Gucci, a gente separou 3 looks criados por Jean Paul Gaultier, com 3 estilos completamente diferentes, que comprovam que clássicos da moda e haute couture são eternos - lembrando que a grife desfilou recentemente na Paris Fashion Week uma coleção super colorida inspirada nas viagens marítimas para o Japão.

1. alfaiataria

Kim Kardashian participou do Forbes Women's Summit usando um terninho vintage do estilista, feito em azul marinho, com listras discretas e bem tradicional. O conjuntinho foi batizado de Navy Blue Pinstriped Pantsuit. As peças de alfaiataria são essenciais e um blazer faz toda a diferença no look, né? Kim optou por não usar blusa por baixo, deixando o decote no colo à mostra. Listras navy são eternas e abrem muitas possibilidades de looks!

2. say hi to the 90´s!

Kim passou pelo red carpet do último People's Choice Awards vestindo uma peça vintage da grife, lançada na Primavera/Verão de 96. Isso mesmo, mais de 20 anos depois, Kim botou pra jogo o vestido transparente de linhas sinuosas que remetem a uma certa ilusão de ótica. Sabe o que é o mais legal? Gaultier acabou de fazer um comeback dessa peça, com uma releitura na sua coleção Primavera / Verão na última Paris Fashion Week. O novo modelo manteve fielmente o design do original - mas as linhas ganharam uma camada de brilho metalizado.

3. metal power

No último Grammy Awards, Kim usou um vestido dourado, tendência forte da temporada, num estilo `roupão`, absolutamente coberto de brilhos, com decote profundo, fenda frontal, um quê estruturado nos ombros e muito bordado - que se estendeu também aos punhos e ao cintinho que fechava a peça.

Bônus track

Nos últimos dias Kim voltou a ser vista com um look de top cropped + saia do estilista, combinando elementos que ela coordena muito bem: peças com transparência e shapes justíssimos. As peças foram resgatadas direto de uma coleção dos anos 90 da grife. Acervo poderosíssimo esse da trendsetter, não é?

A pegada fashionista é de família

Se você é fã de brilhos, fendas, neon, peças justas e muita transparência, então você é fã do estilo de Kim Kardashian e de suas irmãs, Khloé Kardashian , Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner! Confira 60 fotos de estilo das fashionistas do clã Kardashian - Jenner e inspire-se também!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.