Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Espartilho é hit no street style de NY. Saiba como apostar na tendência!

Compartilhe no Facebook
A moda do espartilho dominou o look das fashionistas durante o New York Fashion Week. O modelo decotado ganhou versões diferentes em visuais que vão desde o office look até a produção para curtir uma balada. O Purepeople vai te ajudar a se jogar nesta tendência e te inspirar em um passo a passo. Do item queridinho ao mood utilitário, tudo sobre a peça hit da temporada!

O espartilho está bombando no street style do New York Fashion Week. A peça começou a aparecer nos looks das fashionistas no final do ano passado e, dessa vez, veio com tudo em uma das semanas de moda mais bombadas o mundo. A tendência ganhou variações para todos os gostos, desde a peça como blusa até modelos inspirados no decote. O Purepeople listou algumas ideias dos looks das fashionistas para você te ajudar a apostar neste hit da temporada, que já faz parte do guarda-roupa de várias celebridades como Marina Ruy Barbosa e Isis Valverde.

Espartilho como blusa é hit

O espartilho é a própria tendência! A peça foi transformada em uma blusa para compor os looks das fashionistas em Nova York. A ideia é apostar em modelos bem justo ao corpo e com decote ombro a ombro. O tecido mais estruturado ajuda a valorizar as curvas e ainda garantir o aspecto trend. O truque de styling é combinar o item mais decotado com uma jaqueta ou um trench coat colorido, o novo casaco queridinho do street style.

Sobreposição é a dica para quem quer fugir do decote

O decote ombro a ombro está em alta nesta temporada, aparecendo em blusas com modelo estilo canoa. Porém o espartilho garante um ar mais sensual a produção, pelo visual tomara que caia e justo ao corpo. Mas quem não é muito fã do decote, pode se jogar na sobreposição. A moda do espartilho vai muito além da peça. O hit também é combinar o item com uma peça branca, tanto uma blusa quanto uma camisa social. A sobreposição pode dar uma pegada sportwear ou, até mesmo, garantir a sofisticação e estilo do office look.

O modelo que não tem erro!

Além dos modelos mais simplistas, um visual em específico bombou nos espartilhos. O decote tomara que caia aliado ao recorte central garantiu um visual ainda mais estiloso para a produção. A ideia é apostar em espartilhos com o combo tomara que caia com decote na região dos seios. O visual ainda garante um ar utilitário a produção, valendo apostar em tons pastéis.

Moda de NY: decote ombro a ombro com inspiração do espartilho é trend no New York Fashion Week
Moda de NY: decote ombro a ombro com inspiração do espartilho é trend no New York Fashion Week

Decote virou inspiração para as fashionistas

O espartilho bombou nos looks das fashionistas e também inspirou a composição das peças. Além de ser um hit da temporada, o espartilho também bombou em um modelo específico. O decote tomara que caia com recorte foi além do espartilho e ganhou detalhes em blusas. O modelo trend de espartilho inspirou decotes em blusas garantindo um diferencial a produção. O modelo deixa um ar mais fashion aos visuais tomara que caia.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.