Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Os desfiles que mais causaram na Semana de Moda de NY

Mal acabou a Semana de Moda de Nova York e ela já vai deixar saudade. Foram alguns momentos icônicos (como as modelos grávidas no desfile da grife de lingerie da Rihanna, a Savage X Fenty e as comemorações de 50 anos de carreira de Ralph Lauren) e muitas tendências lançadas e revisitadas nas passarelas. Confira alguns dos acontecimentos mais marcantes da Fashion Week de verão 2019

A Semana de Nova York costuma ser pontapé inicial para uma sequência de Fashion Weeks que rolam durante todo o mês de setembro – o mais badalado do universo fashion – nos Estados Unidos e na Europa. Considerada a mais "comercial" das temporadas, a Semana de Nova York, desta vez, se mostrou mais surpreendente e com tendências mais ousadas. Além dos looks em neon e dos florais, que marcaram a apresentação de Michael Kors, por exemplo, alguns acontecimentos desta semana vão deixar saudade! Confira alguns dos momentos mais icônicos dessa fashion week.

O desfile da Savage X Fenty

A marca de lingerie que leva a assinatura de Rihanna não "sairia de casa se não fosse para causar". Além de apostar na diversidade: tanto no casting do desfile quanto nas modelagens e estilos das peças íntimas, Riri contou com duas modelos desfilando grávidas de lingerie. Uma delas, Slick Woods, foi da passarela direto para o hospital, pois entrou em trabalho de parto. O desfile foi, sem dúvida, um dos mais memoráveis desta Fashion Week.

O retorno da Rodarte à NYFW

Depois de algumas temporadas desfilando em Paris, em evento paralelo à Semana de Alta Costura, a Rodarte, grife queridinha entre os fashionistas mais indie, voltou à Semana de Moda de Nova York. O retorno, que pode ser considerado triunfal, trouxe um teatral desfile com pegada romântica -- uma das tendências desta temporada -- e uma sequência de vestidos com aspecto vintage em um desfile ao ar livre.

Os 50 anos de carreira de Ralph Lauren

Foi com pompa e circunstância que o designer, um dos mais queridos da moda americana e mundial, comemorou 50 anos de universo fashion e levou convidados famosos, como Blake Lively, Anne Hathaway e Robert De Niro, entre diversos outros, para uma festa no Central Park com direito a desfile de sua grife celebrando algumas de suas peças e técnicas mais icônicas, como os clássicos looks em alfaiataria xadrez e o patchwork.

Os babados de Marc Jacobs

Outro "causador" do universo fashion é Marc Jacobs, que jamais costuma trazer às passarelas looks basiquinhos. Nesta temporada o designer americano superou as expectativas com uma pegada bem anos oitenta em looks cheios de volume. Além dos babados "empilhados", criando um efeito "bolo" em looks para lá de românticos, Jacobs apostou no brilho e nos tons suaves, além dos ombros enormes, modelagem que vem desenvolvendo já há algumas temporadas.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.