Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

O retorno do tie dye: grifes apostam no efeito tingido para os looks de verão

Compartilhe no Facebook
Saias, vestidos longos, camisetas, camisas de botão, blazers e até meias: o tie dye apareceu em cheio em diversas peças nas passarelas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, confirmando-se como uma das principais tendências para o verão 2019. A técnica de tingimento feita com nós no tecido, queridinha dos hippies nos anos 70, retornou com uma pegada moderno e comfy para as fãs de um visual artesanal.

Roupas tingidas com a técnica tie dye - "amarrar e tingir", no bom português - andaram um tempo sumidas das vitrines e dos guarda-roupas, mas prometem retornar com tudo nessa primavera e no próximo verão. Antes mesmo das semanas de moda começarem em Nova York, nós contamos que grifes como Chanel e Michael Kors já andavam de olho no efeito, tingindo algumas de suas peças. Agora, foi a vez de Prada, Calvin Klein, Prabal Gurung, Calvin Klein, Oscar de La Renta e muitas outras grifes lançarem mão da técnica caseira em seus looks. Boa notícia para entrar nas trends das passarelas de um jeito simples e acessível! Vem conferir as peças tie dye que mais bombaram no mundo fashion!

Prada e Prabal Gurung: tie dye clássico em peças fluidas

Quando se fala em tie dye, é comum lembrar de peças soltinhas, com tecidos fluidos e bem leves. Prabal Gurung, que desfilou na Semana de Moda de Nova York, reviveu esse efeito clássico em vestidos longos e em tom de amarelo - consagrando a cor como mais uma que promete fazer sucesso no verão. Já a Prada, que desfilou na em Paris, apostou no tie dye escuro, combinando com tons de roxo, verde e amarelo na saia evasê, bem soltinha para um look luxuoso de verão.

Proenza Schouler e ASAI: o clássico tie dye azul

Nada mais fresh e estiloso na primavera e no verão do que peças tie dye em tons de azul e branco! A grife britânica ASAI desfilou na Semana de Moda de Londres apresentando um macacão com tecido leve e efeitos diferentes de tingimento. A peça é favorita de famosas e fashionistas e ajuda na praticidade que o calorão do verão pede! Já a grife Proenza Schouler levou à Nova York um office look tie dye super estiloso: uma camisa de botões azul e branca, com uma pegada de lilás ao fundo do tingimento.

John Elliot: tie dye em moletom e meias

A gente já cantou a pedra da tendência do look comfy com moletom e tênis, e a trend se confirmou - de novo! - nas passarelas. Prabal Gurung caprichou nas cores do verão em um moletom listrado vermelho, laranja e roxo, criando um look cheio de energia para a estação mais quente do ano. Já para as fãs de looks com tênis, dá só uma olhada no visual de John Elliot: a grife apostou nas meias tie dye em tons de azul, bem divertida e fashion para o calor.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.