Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vibrante, rústico ou suave? Cores que irão inspirar a sua moda de verão!

Compartilhe no Facebook
Confira as tendências de cores que irão renovar a vibe do seu verão. Gosta de cores mais vibrantes? É do time das fashionistas que adoram uma tonalidade mais suave? Ou acha que verão combina com nuances rústicas? Tem um tom para cada estilo. Saiba mais!

O verão é uma estação alegre e muita gente acha que as cores que mais combinam com a estação são as mais vibrantes. Pensou em neon e color blocking? São ótimas possibilidades, mas, se os tons mais chamativos não fazem o seu estilo, não se preocupe. Cores suaves e até mesmo uma pegada mais rústica também têm tudo a ver com o clima quente. O Purepeople reuniu 9 cores e tendências para você se inspirar, de acordo com cada estilo. Confira!

Verão suave: aposte em azul pastel, verde menta e lavanda!

Para suavizar a paleta de cores nesse verão, vale investir nos tons pastel. Entre as tonalidades queridinhas da estação, o azul está em destaque e pode ficar menos juvenil quando combinado a acessórios e peças mais pesadas, como tênis, chunky sandals e alfaiataria. Outra cor que combina com o verão é o verde menta, bem clarinho, e a pedida é justamente deixá-lo ainda mais açucarado com vestidos de tecidos fluidos. O tom lavanda também conquistou seu lugar entre os preferidos - aposte!

O verão pode ser mais rústico com bege, terracota e cru

Se você é daquelas que preferem peças mais artesanais e rústicas, saiba que você está alinhada com as principais tendências. Isso porque o crochê, o couro e os tons mais terrosos, como bege e terracota, apareceram com força nas mais recentes Semanas de Moda e você pode investir sem medo. Uma dica é brincar com as diferentes texturas e pensar em peças diferenciadas para arrasar no verão. Vale lembrar ainda que o cru e o off white, tons que também entram nessa categoria, ficam muito sofisticados no inverno, mas deixam o verão ainda mais leve.

Muito vibrante! Laranja, pink e vermelho são tons que inspiram

É cor que você quer? O verão é a estação perfeita para isso! Não tenha medo de impactar com tons mais vibrantes, como laranja, pink e vermelho. Unir as cores no mesmo look, no melhor estilo color blocking, deixa a produção mais colorida e despojada. Para equilibrar toda essa vibração, misturar neon com neutro é puro estilo. Também é possível deixar o look mais fluido distribuindo as tonalidades fortes entre as peças e apostar no jeans para um estilo mais casual sem esforço.

Os acessórios trazem um toque divertido para a estação

É importante lembrar ainda que nem sempre o borogodó está na peça de roupa, mas sim nos acessórios! Seja o seu estilo mais suave, rústico ou vibrante, colares, brincos, bolsas e pulseiras podem fazer toda a diferença na moda. Quer se inspirar? Vá de óculos coloridos, brincos maximalistas, cintos artesanais ou bolsas neon. Para arrasar em qualquer estação!

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.