Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Modelo vence câncer durante gravidez e retoma carreira após reconstruir maxilar

Compartilhe no Facebook
Elizaveta Bulokhova posou para as lentes do fotógrafo Manolo Ceron com o filho, Valentin

A vida da modelo canadense Elizaveta Bulokhova parecia muito promissora. Linda, ela já acumulava 7 anos de carreira no mundo da moda, tendo desfilado no Japão, Londres, Grécia, Nova York e África do Sul. Mas em 2014, tudo mudou. A jovem foi diagnosticada com osteossarcoma, um tipo de câncer no osso, em seu rosto, em meio a sua primeira gravidez. Para piorar, além de ter que remover seu maxilar em um procedimento cirúrgico, Elizaveta corria o risco de ter que interromper a gestação de Valentin para iniciar os ciclos da quimioterapia, logo após a cirurgia.

"Valentin era muito ativo e eu sempre conversava com ele enquanto estava no meu útero. Tive que pedir ao meu bebê para parar de se mexer porque não poderia mantê-lo e, de repente, ele parou. Ele me escutou e ficou bem quietinho", contou ela, em entrevista à revista "Vice".


A cirurgia foi bastante invasiva e removeu cerca de 95% da parte inferior de sua face. Foram 16 horas para que seu maxilar fosse reconstruído, usando enxertos e nervos de outras partes do seu corpo, como o ombro direito e a perna. Valentin corria ainda o risco de vir ao mundo com deficiências por causa da anestesia da mãe. O namorado de Elizaveta, Roman Troubetskoi, não deixou a modelo sozinha em momento algum.

"Com Valentin chegando à 28ª semana, perguntamos aos médicos se era seguro fazer o parto", contou Roman, recebendo uma resposta otimista: "Eles disseram 'com certeza, vamos fazer isso'." Valentin nasceu de cesariana, passou 51 dias na UTI neonatal e seu nascimento foi considerado um milagre, assim como o de North West, filha de Kim Kardashian, que teve uma gravidez de alto risco.

Depois de todo o sofrimento, a modelo retomou a carreira neste ano em um ensaio fotográfico feito pelo fotógrafo Manolo Ceron. "Toda essa história mostra o quão frágeis e bonitos nós somos", afirmou Elizaveta Bulokhova.

Arlete Salles comemora vitória sobre o câncer: 'Desafio vencido'

A atriz Arlete Salles, atualmente no ar em "Babilônia", também venceu sua luta contra o câncer no final de 2014 e voltou aos palcos após sessões de quimioterapia. "A minha felicidade é exercer uma profissão que eu amo tanto. E poucas pessoas têm essa felicidade na vida. Quero dizer a todos que eu estou recuperada. Um desafio vencido. Estou animada, saudável e voltando para o palco agradecendo muito aos Deuses do teatro. Voltando ao meu ofício, a minha vida e a autoestima que vem com o meu trabalho", festejou ela.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.