Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Arlete Salles comemora retorno ao trabalho após câncer: 'Desafio vencido'

Arlete Salles volta aos palcos de teatro ao lado de Miguel Falabella após enfrentar câncer
16 fotos
Iniciar o slideshow
Arlete Salles volta aos palcos de teatro ao lado de Miguel Falabella após enfrentar câncer

Um dos destaques do programa "Vídeo Show " desta sexta-feira (7) foi a atriz Arlete Salles, que enfrentou uma luta contra o câncer. Em entrevista à atração, a atriz comemorou o retorno ao trabalho. "A minha felicidade é exercer uma profissão que eu amo tanto. E poucas pessoas têm essa felicidade na vida. Quero dizer a todos que eu estou recuperada. Um desafio vencido. Estou animada, saudável e voltando para o palco agradecendo muito aos Deuses do teatro. Voltando ao meu ofício, a minha vida e a autoestima que vem com o meu trabalho", festejou a artista que estará na próxima novela das nove "Rio Babilônia", de Gilberto Braga.

A estrela também falou da surpresa que foi descobrir a doença prestes a estrear a peça "O que o Mordomo Viu", com Miguel Falabella. "Preparei a Mirta e cheguei a fazer um ensaio aberto quando tive o diagnóstico. Então foi uma perplexidade, um desespero... Eu estava toda preparada. Tinha toda um produção já. Durante o tratamento, os tormentos da quimioterapia, várias vezes eu suportei por causa da ideia de que o palco estava me esperando, que este personagem estava a minha espera. Isso me ajudou muito e trazia alívio" relembrar a atriz que prestigiou o lançamento do novo CD de Gilberto Gil.

Miguel também contou como foi receber a notícia de doença da amiga. "Tivemos um problema de percurso, por causa da saúde da Arlete. E aí nessas horas a gente conta com os amigos. E a Marisa Orth foi uma princesa, uma rainha. Ela não questionou se queria ou não fazer o papel. Se é para ajudar um amigo, então vamos", disse o ator. "Em um primeiro momento eu fiquei muito mal. Fiquei péssimo. Então eu pensei em abortar o projeto, mas tinha uma turnê com datas marcadas e todo uma equipe. A Marisa veio mas eu sabia que a Arlete ia voltar. E a Marisa também sabia e falava: 'Eu só estou guardando o lugar dela'", lembra o artista aos risos.

'Arlete está na minha vida. Está na minha pele. Feito tatuagem', brincou Falabella

Arlete e Miguel são amigos de longa data e chegaram a fazer vários trabalhos juntos ao longo da carreira, como na novela "Cara ou Coroa", de (1995). "Estivemos juntos em vários trabalhos como ator e diretor. Fizemos o 'Toma lá Dá Cá'. Mais isso aconteceu na televisão", pontua a atriz que está muito contente com a parceria no teatro. "Arlete está na minha vida. Está na minha pele. Feito tatuagem (risos). Ela me dá coragem para seguir viagem. Eu e ela nunca tínhamos jogado juntos em teatro, que é outra regra e território diferente", explicou o artista, que retornará com o seriado de humor "Pé na Cova".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.