Veja modelos de calça jeans que são a cara do verão!
Publicado em 20 de outubro de 2020 15:28
Por Purepeople
Confira os modelos de calça jeans que valem a pena apostar no verão! Calça de cintura baixa, pantacourt, mom jeans e modelos mais curtos de destacam na hora de montar um visual fresh com este tecido queridinho. Abuse das combinações com tecidos leves e peças decotadas, ok?
Confira modelos de calça jeans que são a cara do verão!
Modelo de calça jeans combinado com lenço é estiloso
Calça jeans combinado com top e blazer é estiloso
Modelo de calça jeans? Que tal apostar em uma bermuda ou pantacourt
Calça mom jenas de cintura alta é estiloso
Modelo de calça jeans básico combinado com look estilo espartilho é glam
Modelo de calça jeans combinado com blusa comprida
Top estampado com calça jeans é estiloso
Calça jeans com barra dobrada está em alta
Calça jeans de cintura baixa está na moda
Veja + após o anúncio

Qual o modelo de calça jeans vale o investimento no verão? Listamos algumas tendências que prometem deixar o look mais fresquinho para você sobreviver as temperaturas mais altas. Fique atenta às modelagens mais largas ou cortes bem definidos como cintura baixa e pantacourt. Outro truque é investir no mood destroyed e combinar o material quentinho com peças decotadas como top. Fique de olho nas tendências e encontre o modelo ideal para você!

Qual o modelo ideal de calça jeans para o verão?

A calça jeans deste verão não tem cara - ou melhor, modelagem- específica. As trends que permeiam este visual abrem espaço para o plural, abraçando diferentes estilos. Os modelos que mais se repetem são o mom jeans, a pantacourt e a polêmica calça de cintura baixa. As peças ganham um formato mais largo e despojado para seguir a moda do maximalismo. Indo contra esta corrente, os shapes justos, como o skinny, se destacam pelo comprimento mais curto, aparecendo, até mesmo, nas bermudas.

Dê um toque de styling e crie o seu modelo de calça jeans!

Mas é claro que a moda apresenta alguns detalhes customizáveis para você criar o seu modelo ideal de jeans! A partir disso, dobrar a barra da calça é o truque de styling mais usado pelas fashionistas no verão. Aposte também em peças rasgadas, com cortes bem grandes que destacam as curvas. Outra produção que vale o investimento é o jeans colorido e estampado. Use e abuse do jeans colorido, com detalhes escritos, poá e desenhos. Vale decorar o visual com correntes penduradas também para trazer ainda mais estilo.

Combine o seu modelo de calça jeans queridinho com top

Quer apostar em uma combinação estilosa com a calça jeans? Então, basta combinar a peça com um top. Tudo está permitido neste combo, ok? Vale apostar em modelos estampados, lisos, com manga comprida, com detalhe bufante, corte estilo biquíni, sem alças e entre outros. É possível, até mesmo, usar um lenço como top! O ideal é se sentir bem com o visual eleito! Finalize o look com um blazer ou uma jaqueta para dar um toque fashionista!

Opções de looks que valem apostar com a calça jeans no verão!

A moda do verão apresenta diversas opções para compor um visual fresh com a calça jeans. Além do top, a blusa estilo espartilho volta com tudo nesta temporada, evidenciando o decote reto, a costura aparente e o busto bem marcado. Outra opção de combinação é usar um modelo mais comprido de blusa, seja a partir de t-shirts ou camisa de botões. Invista nas cores, criando composições interessantes em tons vibrantes e neon. Vale lembrar que a tendência all jeans nunca sai de moda, ok?

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza & Estilo Moda Calça jeans Jeans Beleza
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Top 4 perfumes para dar de presente para o signo de Aquário!
Top 4 perfumes para dar de presente para o signo de Aquário!
15 de janeiro de 2024
Como fazer a make durar em pele oleosa? 3 produtinhos que resolvem o problema!
Como fazer a make durar em pele oleosa? 3 produtinhos que resolvem o problema!
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias