Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Monica Iozzi, após deletar redes sociais, garante: 'Nunca vou me calar'

Atriz contou o que a fez abandonar o Instagram e o Facebook: 'Estava exagerando na quantidade de horas que passava online'

Após deletar as redes sociais, Monicca Iozzi contou o que a fez abandonar o perfil no Instagram e no Facebook. "Nenhum comentário específico me levou a tomar esta decisão. E não foi apenas pela atmosfera de animosidade atual da internet que decidi me afastar. Senti que estava exagerando na quantidade de horas que passava online. Estava precisando de férias! (risos)", disse a apresentadora, alvo de ataque de Rachel Sheherazade. "Não seria justo com o público continuar com as contas abertas se não pretendo usá-las. Ou eu estou envolvida com algo ou não. Não tem meio termo", completou à revista "Marie Claire".

'Nunca irei me calar', garante atriz

Questionada se já tinha pensado em se afastar antes ou foi a primeira vez, Monica respondeu: "Não é a primeira vez que me afasto do mundo virtual. De vez em quando sinto que estou desperdiçando minha vida postando e recebendo imagens ou informações das quais nem me lembrarei no dia seguinte! Não me recordo exatamente quando foi, mas já fiquei quase um ano fora das redes sociais e foi ótimo". No ar como a advogada Celeste em "Vade Retro", série em que já exibiu boa forma, a atriz afirmou também que não perdeu sua voz. "Nunca vou me calar. Sempre fui bem ativa em todas as redes. Vou sentir saudade de falar com tanta gente! São férias. Claro que vou voltar, só não sei quando".

Apresentadora comenta comunicação com fãs

Ainda à publicação, Monica, condenada a pagar indenização de R$ 30 mil ao Ministro Gilmar Mendes, falou se a comunicação com os fãs mudará. "Esse é o lado triste da história... Mas quem me acompanha sabe que sempre tentei me comunicar com o público de um jeito muito espontâneo, verdadeiro. Sempre falei o que tive vontade de falar. Agora estou num momento mais introspectivo, buscando novos caminhos. Todos temos fases assim. Sei que eles vão entender", comentou ela, explicando como tem sido a reação do público: "Não sei bem. Não tenho mais um canal direto de comunicação, né? Mas tenho levado umas bronquinhas de quem me encontra na rua. (risos)".

'Estou me dando um tempinho', ressalta Monica

Por fim, Monica garantiu que não ficou triste por sair da web: "Não estou triste, não. Sempre me interessei e falo muito sobre política, igualdade social, direitos das minorias, luta contra o machismo, etc. Quando você se envolve com temas assim aprende a lidar com comentários agressivos, faz parte. Mas entender como tudo funciona não significa que você não vá se cansar. Só estou me dando um tempinho pra respirar, recarregar as energias. Às vezes, a gente entende melhor as coisas quando sai do olho do furacão e as observa de longe".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.