Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Monica Iozzi surge de lingerie e exibe boa forma na série 'Vade Retro'

Atriz apareceu de calcinha e sutiã em cena da comédia da TV Globo

Depois de posar para seu primeiro ensaio sensual, Monica Iozzi voltou a mostrar a boa forma na série "Vade Retro", da TV Globo, na última quinta-feira (11). Em uma cena do seriado, a atriz deixou as curvas à mostra ao aparecer de calcinha e sutiã ao trocar de roupa em frente a um espelho. De lingerie, a artista chamou atenção ao exibir uma barriga sequinha.

'Doce e gananciosa', avalia Iozzi sobre personagem

No ar como a Celeste, a atriz definiu o caráter da advogada. "Celeste é tão rica! É doce, crédula, mas é humana. Inventa umas mentiras para não magoar as pessoas. E tem seu lado ambicioso e ganancioso. Ela é ambígua e terá três fases muito claras durante a série", adiantou. Aliás, Iozzi foi só elogios ao texto da série. "Me identifico muito com o texto ácido da Fernanda (Young) e do Alexandre (Machado). Eles conseguem levantar discussões importantes de forma irônica, leve, e até nonsense. Humor tem que ser crítico. E eles fazem isso de uma forma punk rock", disse. Nos bastidores, Monica ainda foi elogiada por Maria Casadevall: "Ela me ajudou muito, uma identificação louca. Vou casar com a Monica (risos)".

Iozzi se posiciona sobre caso de assédio de José Mayer

Iozzi mostrou apoio à Su Tonani depois de a figurinista denunciar um caso de assédio de José Mayer. A atriz, no entanto, frisou a importância de não condenar o veterano. "Não é nosso papel crucificar ninguém. Nós, mulheres, temos que nos unir. Quando você encontra uma mulher que tem a coragem de se expor perante um caso de assédio, temos que levar isso adiante e não deixar a peteca cair. A coragem dela fez uma mobilização gigantesca". Aliás, a atriz não se calou ao comentar a agressão de Marcos Härter a Emilly no "BBB17". Ela ficou incomodada antes de o gaúcho ser expulso do reality show. "Não acompanho o 'BBB'. Mas foram tantos comentários aqui que fui ver do que se tratava... Marcos é assustador! Machista, violento! Absurdo! Ou seja, Marcos continua no programa, correndo o risco de ficar em terceiro lugar e ainda levar uma grana."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.