Monica Iozzi causa nas redes sociais: 'Que uma bala perdida encontre o Cunha'
Publicado em 27 de outubro de 2015 14:04
Por Purepeople
Apresentadora escreveu a mensagem no Twitter, nesta segunda-feira (26). Internautas dividem opiniões
Monica Iozzi criticou a política brasileira em comentário ácido no Twitter: 'Vamos orar pra que uma bala encontre o Eduardo Cunha'
Monica Iozzi causa polêmica nas redes sociais ao emitir opiniões
Monica Iozzi é a campeã de cartas apaixonadas da TV Globo
Monica Iozzi  criticou a exposição das panicats, que foram tirar satisfação com a apresentadora do 'Vídeo Show'
Monica Iozzi já publicou foto de Joelma e Chimbinha no Twitter: 'Faz audiência aumentar'
Monica Iozzi e Otaviano Costa em performance de 'The Time of My Life', tema do filme 'Dirty Dancing', no quadro 'Dublagem War', do 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

Monica Iozzi não tem papas na língua. Nem nos dedos. Acostumada a dar suas opiniões durante a apresentação do "Vídeo Show" ao vivo, a colega de bancada de Otaviano Costa fez uma declaração polêmica em seu perfil o Twitter. A apresentadora já chamou o caso da separação de Chimbinha e Joelma de "novela", já publicou uma foto da cantora também em seu Twitter dizendo que dava audiência e até postar uma imagem criticando a exposição que as panicats têm no "Pânico na Band" ela já fez. A última de Monica foi com a situação atual da política brasileira.

Na rede social, Monica Iozzi disse "Boa noite a todos! Mas antes de dormir, vamos orar pra que uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha". Na hora, muitos internautas apoiaram as palavras da apresentadora, mas alguns foram contra. "Lamentável", disse um dos seguidores. "Você é muito louca!", comentou outro.

Eduardo Cunha é o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil e está sendo investigado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro desviado da Petrobras. Em fase de investigação criminal, procuradores da Suíça localizaram e bloquearam contas em nome de Cunha e de seus familiares.

Após crítica, panicats tiram satisfação com Monica Iozzi

Um dos integrantes do "Pânico na Band", Christian Pior, vivido pelo humorista Evandro Santo, foi atrás da ex-CQC, no Rio de Janeiro, para poder comentar o episódio. Durante a conversa, as assistentes de palco Aline Moneiro e Mendigata, que já foi apontada como affair do cantor Latino, apareceram e questionaram a publicação da apresentadora. "Não estou questionando a integridade de vocês. Todo mundo pode trabalhar e expor o corpo da maneira que quiser. O que me pega especificamente no quadro é que vocês ficam em uns ângulos assim... Eu como mulher acho que é demais", explicou a artista.

"A gente faz isso porque a gente banca o que faz. Tenho orgulho de estar ali trabalhando no programa", garantiu Aline Mineiro. "Estamos lutando pelos nossos direitos", disparou a Mendigata. "Direito de ficar de quatro no sabão", completou Chistian Pior, para gargalhada de todas. "Da mesma maneira que as meninas fazem isso com orgulho eu mantenho meu post", finalizou a apresentadora do "Vídeo Show", campeã de cartas apaixonadas da TV Globo.

(Por Victor Tavares)

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Twitter dos famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
23 de janeiro de 2024
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias