Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mônica Martelli se desculpa por ter ido à festa de Marina Ruy Barbosa: 'Não é o momento'

A atriz Monica Martelli se pronunciou na web após ser criticada por marcar presença na comemoração de 26 anos de Marina Ruy Barbosa. 'Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim', escreveu.

A festa organizada por Marina Ruy Barbosa para comemorar o aniversário de 26 anos, realizada em sítio do novo namorado da atriz, o deputado Guilherme Mussi, no interior de São Paulo dividiu opiniões nas redes sociais. Mônica Martelli, uma das convidadas, usou seu perfil no Instagram para pedir desculpas pela participação no evento. "Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados", apontou.

Criticada na web por marcar presença em atos a favor da vacina e também ter ido ao evento, Monica apontou que, apesar de já estar imunizada, refletiu e achou inadequada sua participação. "Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", escreveu.

"Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", indicou a artista, apoiada por internautas quando lamentou um mês da morte de Paulo Gustavo.

A artista ainda pontuou sobre a responsabilidade que tem por ser uma figura pública. "Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", afirmou.

Marido de Paulo Gustavo comenta rotina 2 meses depois da morte do ator

Ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, conversou com a apresentadora sobre a rotina com os filhos após a morte do humorista. "As crianças me estimulam muito, são a continuação do nosso amor. Minha maior função é mostrar a eles o quanto o pai amou e ama os dois", indicou o pai de Gael e Romeu, de quase 2 anos.

O dermatologista salientou que planeja manter a lembrança de Paulo viva entre os meninos. "Quero mostrar a eles os trabalhos do Paulo, exaltar a capacidade de emocionar, de alegrar as pessoas, e amá-los por dois ao máximo", contou.

O médico indicou também que a convivência com a mãe e a irmã do ator, Déa Lúcia e Juliana, é fundamental no processo do luto. "Temos muito carinho e cuidados uns pelos outros, cada um de nós guarda o Paulo dentro de si. A fé me ajudou e me ajuda bastante, me traz força, e temos nos permitido viver o luto", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.