Amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli homenageia ator 1 mês após sua morte: 'Ainda dói'
Publicado em 4 de junho de 2021 12:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mônica Martelli fez uma homenagem ao ator Paulo Gustavo um mês após sua morte, por complicações de Covid-19. 'Inacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. Um mês sem meu amigo', escreveu a atriz
Paulo Gustavo ganhou homenagem da amiga Monica Martelli um mês após sua morte: 'Ainda dói'
Paulo Gustavo ficou quase 2 meses internado com complicações de Covid-19 até morrer aos 42 anos em 4 de junho de 2021
Amiga de Paulo Gustavo, Monica Martelli fez homenagem ao ator um mês após sua morte: 'Inacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês'
Paulo Gustavo se tornou nome de rua em Niterói e vai ser homenageado o carnaval do Rio
Paulo Gustavo ganhou homenagem da amiga Monica Martelli um mês após sua morte: 'Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor'
Paulo Gustavo vem sendo lembrado um mês após sua morte
Paulo Gustavo também foi lembrado por Tatá Werneck
Paulo Gustavo foi lembrado ainda pelo viúvo, Thales Bretas
Veja + após o anúncio

O primeiro mês da morte de Paulo Gustavo vem sendo marcada por homenagens de amigos e família nas redes sociais. Após Tatá Werneck relatar choro ao lembrar do ator, foi a vez de Mônica Martelli recordar o humorista, com quem contracenou em "Minha Vida em Marte". "Inacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. Um mês sem meu amigo.", começou a atriz sobre Paulo, vítima fatal da Covid-19 após passar quase dois meses internado e intubado.

"É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele. Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida. Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado", prosseguiu Mônica, uma das famosas a participar de manifestação a favor da aceleração da vacinação contra o novo coronavírus.

"Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor. Está sendo assim há um mês. Eu não quero me sentir dessa forma porque você nunca foi dor. Esse é o maior ensinamento que você nos deixou. Cada dia é único, cada oportunidade é única e cada pessoa é única. Por isso você amava sua família, amigos e público com tanta fervorosidade, porque entendia muito do que era estar vivo. Vou te amar pra sempre, meu amor!", concluiu a atriz.

Paulo ganhou nome de rua e será enredo de carnaval em 2022

Em menos de 30 dias após seu falecimento, o ator foi homenageado ao passar a dar nome de rua em Niterói, sua cidade natal. Em seu Instagram, Tatá compartilhou o momento quando as placas de identificação foram trocadas. "Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas (hoje são 469 mil) com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia", disse na época a apresentadora.

Outra homenagem virá no Carnaval do Rio. Em 2022, caso a folia seja confirmada - o que deverá ocorrer -, a São Clemente levará para a Sapucaí um enredo em homenagem ao ator, "Minha Vida é Uma Peça". "Como disse o Milton (Cunha, carnavalesco e comentarista), o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval", explicou Renato Gomes, presidente da preta e amarela, que até hoje nunca foi campeã no Grupo Especial. Caso não haja mudança na ordem dos desfiles, a agremiação será a quarta escola a desfilar no domingo 27 de fevereiro.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Assalto à casa de Bruna Biancardi e morte de amiga: Neymar vive 'dia triste' e se emociona em primeiro pronunciamento após tragédias
Assalto à casa de Bruna Biancardi e morte de amiga: Neymar vive 'dia triste' e se emociona em primeiro pronunciamento após tragédias
7 de novembro de 2023
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
2 de novembro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias