Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli homenageia ator 1 mês após sua morte: 'Ainda dói'

Mônica Martelli fez uma homenagem ao ator Paulo Gustavo um mês após sua morte, por complicações de Covid-19. 'Inacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. Um mês sem meu amigo', escreveu a atriz

O primeiro mês da morte de Paulo Gustavo vem sendo marcada por homenagens de amigos e família nas redes sociais. Após Tatá Werneck relatar choro ao lembrar do ator, foi a vez de Mônica Martelli recordar o humorista, com quem contracenou em "Minha Vida em Marte". "Inacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. Um mês sem meu amigo.", começou a atriz sobre Paulo, vítima fatal da Covid-19 após passar quase dois meses internado e intubado.

"É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele. Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida. Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado", prosseguiu Mônica, uma das famosas a participar de manifestação a favor da aceleração da vacinação contra o novo coronavírus.

"Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor. Está sendo assim há um mês. Eu não quero me sentir dessa forma porque você nunca foi dor. Esse é o maior ensinamento que você nos deixou. Cada dia é único, cada oportunidade é única e cada pessoa é única. Por isso você amava sua família, amigos e público com tanta fervorosidade, porque entendia muito do que era estar vivo. Vou te amar pra sempre, meu amor!", concluiu a atriz.

Paulo ganhou nome de rua e será enredo de carnaval em 2022

Em menos de 30 dias após seu falecimento, o ator foi homenageado ao passar a dar nome de rua em Niterói, sua cidade natal. Em seu Instagram, Tatá compartilhou o momento quando as placas de identificação foram trocadas. "Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas (hoje são 469 mil) com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia", disse na época a apresentadora.

Outra homenagem virá no Carnaval do Rio. Em 2022, caso a folia seja confirmada - o que deverá ocorrer -, a São Clemente levará para a Sapucaí um enredo em homenagem ao ator, "Minha Vida é Uma Peça". "Como disse o Milton (Cunha, carnavalesco e comentarista), o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval", explicou Renato Gomes, presidente da preta e amarela, que até hoje nunca foi campeã no Grupo Especial. Caso não haja mudança na ordem dos desfiles, a agremiação será a quarta escola a desfilar no domingo 27 de fevereiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.