Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Amigos de Paulo Gustavo lembram humorista em ato a favor da vacina contra a Covid-19

Mônica Martelli e Samantha Schmütz marcaram presença no ato contra o governo Bolsonaro e a favor da vacinação contra a Covid-19, em São Paulo. No Rio, Maria Ribeiro levou um cartaz com a frase: 'Paulo Gustavo para sempre'. Dira Paes e Antônio Pitanga também estiveram na manifestação

Mônica Martelli, Samantha Schmutz e outros famosos marcaram presença nas manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro e a favor da vacina contra a Covid-19 para toda a população. Neste sábado (29), as duas atrizes estiveram na passeata que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, e publicaram registros nas redes sociais com cartazes lembrando a morte do amigo Paulo Gustavo.

No Rio de Janeiro, Dira Paes esteve na passeata ao lado do marido, Pablo Baião, e posou ao lado de Antônio Pitanga. Maria Ribeiro compareceu ao ato acompanhada do namorado, o fotógrafo Miguel Lindenberg, e posou com um cartaz lembrando o humorista, que morreu devido às complicações de Covid-19 após três meses internado. "Paulo Gustavo para sempre", escreveu a atriz.

Mônica Martelli chora em manifestação ao lembrar Paulo Gustavo: 'Meu irmão'

A atriz publicou em seu Instagram uma foto na qual aparece emocionada, enquanto segura um cartaz com os dizeres: "Paulo Gustavo, 500 mil brasileiros mortos, genocídio". Na legenda, ela demonstrou sua indignação com o número de vítimas da doença, que também levou Nicete Bruno à morte. "Eu, Mônica Martelli, filha, mãe, profissional e CIDADÃ, precisava estar aqui hoje. Ao lado dessa mulher, minha mãe, que a vida toda me levou pra rua, pra gritar pelo que eu acredito. Eu precisava lutar e vou lutar até onde puder.", iniciou ela, postando uma foto acompanhada da mãe.

"É pelo Paulo Gustavo, meu irmão, que nesse momento não pode mais estar aqui, é por quase meio milhão de pessoas que não podem mais estar aqui. Sim, todas as mortes causadas pelo descompromisso da política com a saúde é uma morte política. É uma vítima dessa política genocida. Não estou comemorando nada, não estou sorrindo sobre corpos, não estou debochando do meu país. Estou lutando como cidadã, que paga meus impostos, que trabalha, que tem um compromisso social. É minha obrigação estar aqui e lutar por mim e por você que me lê, mesmo que você não concorde comigo, estou aqui por você também", continuou ela.


Atriz desabafa em manifestação: 'Lutando por nós'

Mônica Martelli - que chorou na TV ao falar da morte de Paulo Gustavo - continuou: "Contra essa necropolítica, esse genocídio, esse sucateamento da saúde, da educação, da segurança, da cultura, da vida. Não dá mais, gente. NÃO DÁ. Pode comentar aí que estou sendo incoerente com meu discurso ao criticar o presidente por aglomerar. Não estou, sabe porque? Não estamos promovendo uma festa, uma campanha política como ele tem feito, estamos buscando salvar vidas e isso só será possível quando esse senhor entender o seu papel e TRABALHAR pelas pessoas, pelo país que o elegeu e não apenas por interesses pessoais".

"Desde o primeiro dia desse período tenebroso que estamos vivendo, Bolsonaro circula livremente por aí, aglomerando, debochando, fazendo campanha por um remédio que não tem eficácia alguma, rejeitando vacina diversas vezes, criando um projeto de morte, aglomerando em atos que desprezam o uso de máscaras, a segurança e a vida. NÃO DÁ MAIS", declarou.

"Estou cansada, esgotada, indignada demais pra me manter passiva assistindo esse pesadelo. Se você chegou até aqui e ainda quer me xingar, me xinga, vai em frente, isso não muda em nada o momento que esse país vive em agonia, não muda o risco que eu e você estamos passando nesse governo. Risco por risco, estou aqui, lutando, por nós!", finalizou ela, que se emocionou ao encontrar os filhos do ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.