Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Monique Alfradique fala sobre cenas de sexo e nudez em série: 'Me entreguei'

Monique Alfradique já está pronta para seu novo trabalho na TV, na série "A segunda vez", exibida pelo Multishow. Mas para isso, a atriz, que vai viver uma garota de programa em cena, precisou se preparar bastante. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Monique contou que além de conviver com algumas profissionais, também deu sugestões ao diretor César Rodrigues para a construção da personagem.

"Me entreguei completamente. Visitei casas onde garotas de programa trabalham, li muito sobre o assunto e sugeri ao diretor fazer cenas de pole dance. Ele topou e passei a frequentar aulas", detalhou.

Mas apesar da ideia ser sua, Monique conta que sofreu durante a preparação: "Fiquei com dores nas pernas e nos braços, saía com roxos das aulas. O boxe me ajudou muito a conseguir mais força nos braços. Mas valeu a pena. Acabei perdendo gordura e ganhando definição. Nem precisei fazer musculação".

Baseada no livro "A segunda vez que te conheci", de Marcelo Rubens Paiva, a série do Multishow mostra a vida de uma jovem com conflitos familiares que resolve sair de casa. E para bancar a faculdade de psicologia, ela acaba se prostituindo.

"Conversei com garotas e elas me ajudaram muito, pois algumas passam pelo mesmo problema da Luiza. Elas esqueciam que eu era uma desconhecida e se abriam. Isso me comoveu muito e levei a emoção para a personagem", contou Monique.

Mas a parte que mais preocupou a atriz foram as cenas de sexo e nudez, inevitáveis para dar vida à sua personagem. "Não teve jeito de escapar das cenas ousadas. Não sabia como era ficar totalmente nua, pois nunca posei. Acho que quem já fez esse tipo de ensaio lida melhor. Usamos tapa-sexo, mas mesmo assim é diferente. O diretor ajudou muito e eu levei música para o set, para criar um clima", contou a atriz, que vai contracenar com Marcos Palmeira na série que tem estreia prevista para agosto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.