Monique Evans defende Bárbara após baixaria em 'A Fazenda': 'Quem é Andressa?'
Publicado em 16 de agosto de 2013 18:11
Por Purepeople
Monique Evans está indignada com os insultos que Andressa Urach disse para sua filha, Bárbara Evans, durante a Festa Sedução, que rolou em "A Fazenda" na quarta-feira (14) e foi televisionada nesta quinta. "Quem é ela para falar da minha filha? Na boa, se a Bárbara está transando lá dentro, o que ela tem com isso? Ela não conhece a minha filha. A Bárbara está apaixonada, convive com o Mateus 24 horas por dia, são duas pessoas que estão se gostando, qual é o problema disso?", dispara Monique em conversa com o Purepeople na tarde desta sexta-feira (16). A apresentadora garante que vai tomar uma providência contra Andressa, mas prefere que Bárbara esteja junto. "Eu vou reunir tudo aquilo que a Andressa falou e vou perguntar ao meu advogado o que pode ser feito. Vou deixar tudo preparado, mas vou esperar a Bárbara sair", analisa Monique, que passa madrugadas acordada para assistir ao reality. "Eu fico muito preocupada com ela lá dentro. Fiquei com muito medo quando a Bárbara teve que desce
Monique Evans está indignada com os insultos que Andressa Urach fez para Bárbara Evans no reality 'A Fazenda', em 16 de agosto de 2013
Monique Evans dispara sobre sexo dentro do reality show: 'Bárbara está com o Mateus há mais de um mês, 24 horas por dia, qual o problema disso?'
Monique Evans quer encontrar cara a cara com Andressa Urach
Andressa Urach e Mateus Verdelho protagonizam barraco em 'A Fazenda'
Monique Evans defende o namoro de Bárbara Evans e Mateus Verdelho
Andressa Urach sobre Bárbara Evans: 'Você já transou com o Rio de Janeiro inteiro'
Mateus Verdelho e Andressa Urach trocam cuspidas na cara
Andressa Urach e Mateus Verdelho discutem na Festa Sedução de 'A Fazenda'
Bárbara Evans e Mateus Verdelho ficam chocados com as acusações de Andressa Urach
Veja + após o anúncio

Monique Evans está indignada com os insultos que Andressa Urach disse para sua filha, Bárbara Evans, durante a Festa Sedução, que rolou em "A Fazenda" na quarta-feira (14) e foi televisionada nesta quinta. "Quem é ela para falar da minha filha? Na boa, se a Bárbara está transando lá dentro, o que ela tem com isso? Ela não conhece a minha filha. A Bárbara está apaixonada, convive com o Mateus 24 horas por dia, são duas pessoas que estão se gostando, qual é o problema disso?", dispara Monique em conversa com o Purepeople na tarde desta sexta-feira (16).

A apresentadora garante que vai tomar uma providência contra Andressa, mas prefere que Bárbara esteja junto. "Eu vou reunir tudo aquilo que a Andressa falou e vou perguntar ao meu advogado o que pode ser feito. Vou deixar tudo preparado, mas vou esperar a Bárbara sair", analisa Monique, que passa madrugadas acordada para assistir ao reality.

"Eu fico muito preocupada com ela lá dentro. Fiquei com muito medo quando a Bárbara teve que descer para o celeiro junto daquelas duas (Andressa e Denise). Minha mãe teve até que parar de assistir porque começou a passar mal", conta.

Como o Mateus é o Fazendeiro da semana, a probabilidade de Andressa ou Denise serem indicadas para a Roça é muito grande. Monique torce para que uma das duas seja eliminada, principalmente, a vice-miss bumbum.

"Eu não vou para nenhum programa de TV, vou esperá-la na porta do hotel bem chique, né? Porque de chique ela não tem nada. Quero saber dela o que ela realmente pensa, quem realmente ela é. Quero ficar cara a cara. E se não falar comigo, vou bater na portinha do quarto. Ela não tem nenhum podre para jogar na minha cara. Pode até rolar briga, mas vai ser megahair novo de um lado, megahair velho de outro", brinca Monique, que está com as madeixas com o corte estilo chanel, mas pretende alongar os fios no próximo domingo (18). "Eu me sinto mais forte com o cabelo grande", analisa.

Monique é só elogios para o genro, mas revela que teve uma grande decepção nesta edição do programa. "Quando teve a Roça do Gominho e Rita, a gente ficou acordado votando, fazendo campanha para ele ficar. Agora ele não tá nem aí para Bárbara, fica em cima do muro. Para mim, ele acabou no jogo", opina.

Atualmente, Monique está no ar no quadro "Monique quer Namorar", do programa "O Melhor do Brasil", da Rede Record. A apresentadora vai buscar um pretendente que mexa com seu coração. "Quem sabe encontro uma pessoa maneira", disse para a nossa equipe.

A briga teve grande repercussão no Twitter e famosos também se manisfestaram na rede social. A torcida ficou dividida e até Britto Jr., apresentador do programa, se pronunciou. Veja abaixo:

Deborah Secco - "Eu acho a Denise louca e a Andressa falsa! Elas provocaram toda a briga! Nada justifica o que veio depois... Elas conseguiram o que queriam!".

Britto Jr. - "Alguém pode me lembrar do nome daquele rapaz que causava tanto na primeira edição da Fazenda? Acho que esqueci completamente depois de hoje".

Adriane Galisteu - "Tem que internar, interditar essa moça! Produção amarra ela com as lhamas! Não não, as lhamas não merecem".

Hugo Gloss ‏- "Gente.... Tá pior que as brigas da minha escola no ensino médio".

Monique Evans - "Passei a noite sem saber se minha filha estava bem, porque não mostraram o celeiro... E minha filha estava lá com duas loucas!!!".

Preta Gil - "So sorry, mas o Mateus, Bárbara e Yudi perderam a razão!! Eu expulsava!!! Aliás o ideal era acabar logo essa baixaria!!! Vergonha!! Ganha logo Gominho!".

Mariana Belém - "O balde de água foi planejado 4 dias antes, ou seja, antes de provocação feita na festa. Depois ainda teve plano de colocar catarro no bolo da Denise e também de jogar cocô nela. Tudo isso, pra mim, é injustificável. Mas vocês pensem como quiserem :)".

Dona Kika (Mãe de Sabrina Sato) - "Rezando pro Gominho sair inteiro dessa casa! hahahahaha Tá no meio do fogo (ou melhor, cuspe) cruzado ... #TeamGominho".

Entenda o caso:

Andressa Urach e Mateus Verdelho protagonizaram um dos maiores barracos desta edição de "A Fazenda", na festa que rolou na última quarta-feira (14). Tudo começou quando a vice-miss bumbum e Denise Rocha começaram a importunar Bárbara Evans na pista de dança. O modelo tomou as dores da namorada e jogou um balde cheio de gelo na Furacão da CPI.

Bárbara e Andressa começaram uma discussão no meio da pista de dança e as peoas trocaram insultos. "Prostituta", disse a filha de Monique Evans. "Patricinha", retrucou Andressa. E a confusão não parou por aí. Depois de muitos outros xingamentos, Bárbara e Mateus decidiram deitar no quarto. A vice-miss bumbum foi atrás e continuou com a baixaria: "Não sou eu quem fica transando com o namorado dentro do programa. Você já transou com o Rio de Janeiro inteiro", disparou.

Quando tudo parecia ter acabado, Mateus teve que sair da sede e foi até a festa para anunciar que a Equipe Ovelha (Bárbara, Andressa, Denise e Gominho) teria que descer para o celeiro. Quando Andressa passou pelo modelo, o namorado de Bárbara cuspiu na cara da peoa. Isso foi o estopim para uma troca de cuspes entre os peões durante um bom tempo.

(Por Raquel Brandão)

Sobre
Monique Evans
Monique Evans
Monique Evans elimina 16 Kg, exibe novo corpo na web e Cacá Werneck avisa: 'É toda minha'
22 de fevereiro de 2022 12:03
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho dispara contra Lucas Souza em 'A Fazenda 2023': 'Se querem comprar uma imagem, é um problema de vocês'
Jojo Todynho dispara contra Lucas Souza em 'A Fazenda 2023': 'Se querem comprar uma imagem, é um problema de vocês'
6 de novembro de 2023
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias