Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Monique Evans desiste de desfilar no Carnaval: 'Não estou preparada para voltar'

O anunciado retorno de Monique Evans ao Carnaval carioca em 2014 não vai mais acontecer. A Mocidade Independente de Padre Miguel a convidou para desfilar como madrinha à frente da escola, mas, em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (14), ela explica o que a motivou a desistir do convite.

"Não sei se estou preparada para voltar e lidar com multidão. O assédio vai ser muito grande. Acho melhor ficar quietinha", diz Monique. "Eu disse que ia sair, mas também ninguém me procurou mais", completa.

Segundo a ex-modelo, que junto com Luma de Oliveira e Luiza Brunet forma o grupo de rainhas de bateria inesquecíveis, sua decisão de se ausentar do Carnaval de 2014 não tem a ver com orientação médica. Ela recebeu alta recentemente de uma clínica psiquiátrica.

"Ele não falaram nada, mas acho que seria muita confusão para minha cabecinha, sabe? Acho melhor ficar quietinha e viajar", avalia a loira.

Monique ressalta que a questão física também pesou na hora de tomar sua decisão. Ela não tem os dois ligamentos nos joelhos, o que a impediria de sambar. "Meu joelho não está legal. Ele sai do lugar a cada minuto. Eu abaixo e ele sai do lugar. Preciso operá-lo", conta.

Novo amor

Em conversa com Purepeople, Monique também fala sobre seu novo momento pessoal. Ela está namorando o jornalista Bruno Voloch, diretor de futebol do clube América-RJ. A reaproximação dos dois aconteceu por questões profissionais.

"Ele me procurou porque estava organizando uns projetos de bailes infantis de Carnaval no clube. Queria a minha ajuda. Na juventude, eu desfilava para a avó dele, que tinha uma loja. Ele assistia aos desfiles", relembra.

Os encontros para falar de trabalho acabaram dando origem a um sentimento. "Ficamos amigos e, quando percebemos, estávamos nos falando todos os dias, de dois em dois minutos. Vimos que tínhamos uma química incrível", diz.

Mas as coisas não aconteceram tão rápido. "Ficamos assim por um mês, quase. Nem fícavamos de mãos dadas. Só no último final de semana rolou beijo", entrega. "O jeito dele me conquistou. É uma pessoa incrível que cuida de mim e se preocupa comigo. Nunca ninguém cuidou de mim. Tive um apoio dele que nunca tive dos outros", derrete-se.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.