Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Monique Evans procura namorado: paulista 'pobrinho' e americano são pretendentes

Monique Evans não pretende manter o status de solteira por muito tempo. Ela acredita que vai encontrar um namorado na internet. "Queria ter alguém para ficar, para levar a sério... Os homens acham que são os bonzões. A gente acaba virando troféu. Os gringos são mais sérios", aposta a ex-modelo.

Em conversa com o Purepeople, ela conta que está cadastrada há dez dias no POF, site gratuito de relacionamento, mas nega que esteja procurando um novo amor endinheirado, como afirmou o jornal carioca "Extra" nesta terça-feira (29). "Não tem isso. Tive muitas oportunidades de me casar com homem rico, mas nunca procurei por isso", garante.

Ainda segundo a publicação, a mãe da vencedora de "A Fazenda 6" estaria chateada com a filha, Bárbara, que não a ajuda. Enfrentando uma crise financeira e em tempos de Copa, Monique estaria de olho nos estrangeiros adinheirados que pretendem vir ao Brasil. A ex-modelo afirma ao Purepeople que a informação não faz sentido: "Vivo bem. Tenho várias casas e recebo o meu dinheiro. E a Bárbara é muito parecida comigo. Está guardando o dinheiro dela para o futuro, para o conforto dos filhos...", afirma.

Monique, aos 57 anos, procura um companheiro para dividir as emoções do dia a dia, mas nega que sinta solidão, mesmo sem ter um relacionamento sexual desde 2010. "Não transo com ninguém há quatro anos, mas não me sinto sozinha. Estou bem, feliz".

E talvez não demore para Monique aparecer com um novo amor. Ela conta que conheceu um americano de Oregon, nos Estados Unidos, John, através do POF e os dois já andam trocando e-mails. "Ele tem quatro filhos! É muito gentil, lindo, mais velho e gosta de malhar, assim como eu. Por isso não aparenta a idade que tem (40 anos)", descreve.

Cercada de candidatos e recebendo mais de 50 mensagens de homens por dia pelo site, a apresentadora também revela um outro possível romance fora dessa rede virtual. "Estou conhecendo alguém em São Paulo. O nosso contato começou pelo Facebook", adianta Monique, ironizando a notícia publicada. "Prefero preservar a identidade do rapaz. Mas já conto que é pobrinho!".

Repórter do TV Fama de 2006 a 2010, ela não descarta um retorno à TV e pensa em investir em um novo negócio. "Quero fazer alguma coisa na área de eventos, lidar com pessoas, organizar festas", conta empolgada. Enquanto não concretiza seus planos, Monique planeja viagem a Boston, nos Estados Unidos, em julho, para participar de uma festa organizada por brasileiros e também vai a Punta Del Este, no Uruguai, para passar uma semana com amigos.

Antes da viajar, ela terá um encontro com o paulista com quem tem trocado mensagens, mas ainda não sabe se será em São Paulo ou no Rio. "Pode ser no próximo final de semana", avisa ela, que ainda não sabe dizer por quem se interessa mais, o americano John ou ele. "Primeiro preciso me encontrar com ele pra ver se há química", finaliza.

(Por Juliana Sousa)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.