Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Onda rosa: a cor que é tendência dos vestidos de festa aos cabelos

Compartilhe no Facebook
Depois do rosa millenial, que virou febre entre as celebs e nas coleções das grifes de moda do mundo todo, é a vez do rosa-choque dominar os looks de passarela. Especialmente nos vestidos de festa, o tom se mostra tendência tanto na alta-costura quanto nos tapetes vermelhos e promete permanecer em alta até o ano que vem. Algumas dicas são úteis para adotar o pink, confira!

Desde que foi difundido, no ano passado, por it girls como Rihanna e Gigi Hadid , o millenial pink (aquele rosinha pálido) caiu no gosto dos fashionistas e não saiu mais da crista da onda. A cor, uma das eleitas pela Pantone como tom do ano em 2017, já foi substituída em seu posto (em 2018 o ultravioleta foi eleito tom do ano), mas permanece no topo entre as tendências favoritas das grifes e celebs. A novidade para 2018 é que o millenial ganhou novas companhias. O pink (ou rosa-choque) apareceu, por exemplo, como trend máxima para os vestidos de festa da Semana de Alta-Costura, em Paris. A cor apareceu dominando looks em desfiles de grifes peso pesado, como a Valentino, a Schiaparelli e a Armani Privé.

Cor queridinha até para o cabelo

Já na última Comic com, em San Diego, as atrizes mais ligadas na moda mostraram que o tom é mesmo uma das principais trends para o tapete vermelho, ao lado do amarelo. E desde que entrou no radar fashion, o rosa vem dominando tudo, dos cabelos aos looks passando pela maquiagem. Musas de estilo como Hailey Baldwin , noiva de Justin Bieber, eLaura Neiva , recém-separada do ator Chay Suede, já mostraram o poder da cor nos cabelos. Já a própria Semana de Alta-Costura, em Paris, trouxe propostas de make usando tons bem fortes de pink.

Truques para deixar o tom mais usável

Símbolo de feminilidade, o tom não é dos mais simples de usar. Enquanto o rosa millenial transmite a mensagem de delicadeza extrema, o rosa-choque traz um ar de "perua" ao look, que torna-se mais chamativo. Mas há truques para que nada disso aconteça. Quando usado em peças de pegada mais masculina, como a jaqueta bomber ou terno, por exemplo, o rosinha claro perde seu aspecto "fofinho", deixando apenas um toque de feminilidade a produção. Já o pink pode ser aplicado a looks com ar mais adulto e com apelo fashion, pois assim perde aquele caráter de "Barbie" que o tom já carrega com ele. Quem não tem medo de ousar, no entanto, deve ignorar todas essas regras e se jogar em uma vida em cor-de-rosa. Não há momento na moda mais propício que esse.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.