Morena iluminada! Nah Cardoso muda visual e adota cabelo mais claro: 'Energias renovadas'
Publicado em 11 de fevereiro de 2021 18:48
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A influenciadora Nah Cardoso está com cabelo novo! Ela aderiu ao castanho iluminado e contou mais detalhes da transformação com exclusividade ao Purepeople. 'Sempre que eu quero me ver diferente, começo pelo cabelo que acompanha as minhas mudanças interna', indica.
Morena iluminada! Nah Cardoso muda visual e adota cabelo mais claro: 'Energias renovadas'
Nah Cardoso renovou o visual e aderiu ao cabelo mais claro: 'Energias renovadas'
Nah Cardoso posa com o cabelereiro Washington Nunnes
Nah Cardoso mudou de visual com produtos da linha INOA Glow
Nah Cardoso é dona de fios castanhos em tom original
Nah Cardoso é fã de mudanças de visual
Nah Cardoso já teve cabelo ultralongo e com pontas claras
Nah Cardoso com cabelo de pontas rosa
Nah Cardoso se considera uma verdadeira camaleoa
Nah Cardoso detalha nova mudança de visual em conversa com o Purepeople
Veja + após o anúncio

Renovar o visual com uma nova cor no cabelo é uma aposta comum nos primeiros meses do ano. A influencer Nah Cardoso entrou no time das morenas iluminadas, tom também adotado por Thais Fersoza recentemente, e contou com exclusividade ao Purepeople mais detalhes da mudança. "Quis começar 2021 com um visual novo e um look novo. Para mim é muito importante começar o ano com as energias renovadas", apontou.

Para a jovem de 27 anos, os fios são o ponto de partida para demais transformações. "Sempre que eu quero me ver diferente, começo pelo cabelo que acompanha as minhas mudanças internas, sabe? E como já faz muito tempo que realmente estou morena, sem mexer na cor, já estava me coçando para me ver transformada", admite.

O visual com reflexos foi feito com Washington Nunnes, embaixador de L'Oréal Professionnel, com o lançamento INOA Glow, a primeira coloração permanente oil glow à base de óleo. "O castanho é o tom do meu cabelo natural (e eu amo!), mas senti que precisava de uma luz, sabe? Algo que iluminasse, irradiasse e trouxesse iluminação para o meu rosto. Escolhi esse tom de moreno iluminado para trazer essa energia e poder de iluminação... Enfim, irradiando de dentro para fora", pondera a influenciadora.

Hidratação é cuidado essencial para Nah

Fã de mudanças de visual, a paulistana explica que não abre mão de manter os fios hidratados em rotinas caseiras e com especialistas. "Sempre fui muito cuidadosa com os meus fios. Mesmo em casa eu faço hidratação semanal e no salão, eu mantenho os cuidados com um bom profissional e claro, bons produtos. L'Oréal Professionnel é uma marca que eu confio e me deixa segura. Com esta marca eu sinto segurança em ter bons produtos tanto na hora da coloração quanto no pós tratamento", analisa.

Seguida por quase 9 milhões no Instagram, Nah destaca ainda a importância de investir em produtos que cuidem da saúde do cabelo. "No dia a dia, eu uso e abuso de vários produtos desde protetor térmico e óleos hidratantes que trazem o brilho e a maciez pros meus fios, além de protegê-los", destaca.

Com a transição do cabelo natural para o visual com reflexos, a influenciadora digital sabe que vai intensificar a manutenção do visual. "Acredito que os cuidados serão redobrados, usando sempre produtos de altíssima qualidade como minhas indicações de L'Oréal Professionnel e claro, uma boa uma boa hidratação semanal no salão para manutenção", analisa.

(Por Marilise Gomes)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Por que Maíra Cardi abandonou o loiro e mudou o cabelo? Aqui está o verdadeiro motivo da mudança radical!
Por que Maíra Cardi abandonou o loiro e mudou o cabelo? Aqui está o verdadeiro motivo da mudança radical!
5 de abril de 2024
Vanessa Lopes, do 'BBB 24', mudou totalmente o visual nos últimos meses. 20 fotos do estilo polêmico da influencer!
Vanessa Lopes, do 'BBB 24', mudou totalmente o visual nos últimos meses. 20 fotos do estilo polêmico da influencer!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Silvio Santos, aos 93 anos, abandona os cabelos brancos, passa por mudança drástica no visual e fotos do antes e depois vão te chocar
Silvio Santos, aos 93 anos, abandona os cabelos brancos, passa por mudança drástica no visual e fotos do antes e depois vão te chocar
2 de fevereiro de 2024
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias