É trend: as novidades de beleza para cuidar da pele e do cabelo no verão!
Publicado em 2 de fevereiro de 2021 12:55
Por Marina Couto
O verão segue firme e, por isso, é preciso manter a pele e os cabelos bem protegidos do sol. Na primeira coluna É trend do ano, te contamos quais são as novidades de beleza que irão cuidar dos seus fios e da sua pele na estação - e durante o ano todo! Confira!
Novidades para pele e cabelo no verão: confira!
Uma lista com lançamentos para proteger os cabelos e a pele no verão
Aposte nos cuidados para proteger os cabelos no verão
A pele também precisa de cuidados na estação mais quente
Protetor solar da Biossance tem zinco e esqualano na composição
Authentic Beauty Concept é marca vegana de cuidados com os cabelos
Os antitranspirantes Nivea Deomilk protegem as axilas no calor
Cuidados com os pés: invista no escalda-pés da Terral
Nova linha de DaBelle Hair, Abacate Nutritivo é indicada para cabelos opacos e ressecados
Proteja os cabelos do sol, mar e piscina com a nova linha da Lacan
Hyaluage Acqua Bomb é novidade da Dermage nos cuidados com a pele
Veja + após o anúncio

As altas temperaturas do verão não dão trégua e, se você não se cuidar, os efeitos do sol ficam logo visíveis na pele e nos cabelos. Por isso, na primeira coluna É trend do ano, o Purepeople selecionou lançamentos e novidades especiais para você continuar linda e aproveitar a estação do jeito que você merece. Vamos conferir?

Água de coco para proteger os cabelos do sol, mar e piscina

Uma água de coco geladinha é uma boa pedida para se refrescar no verão, não é mesmo? Pois esse ingrediente, rico em aminoácidos, também está presente na linha especial da Lacan para hidratar e proteger as madeixas. Com Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Leave-in e Spray Protetor, a linha minimiza os danos provocados por mar, sol e piscina, além de repor a saúde natural dos cabelos.

Máscara da Lacan, para proteger os cabelos do sol, mar e piscina © Divulgação

Biotecnologia garante proteção da pele e do meio ambiente

A Biossance é pioneira em clean beauty no Brasil e usa biotecnologia para desenvolver produtos mais sustentáveis, como o novo protetor solar mineral. A novidade tem FPS 30 e pode ser usada em todos os tipos de pele, para deixá-la mais hidratada e protegida. Além disso, o protetor solar tem zinco e esqualano na composição, com partículas não-nano que são seguras para o meio ambiente.

O protetor solar mineral da Biossance tem FPS 30 © Divulgação

Para relaxar e caprichar no cuidado com os pés na estação quente

Cuidar do rosto, do corpo e do cabelo estão sempre em alta quando o assunto é beleza, mas e os pés? Essa região também merece todo o carinho, principalmente na estação mais quente, em que se passa mais tempo descalça, com sapatos mais abertos ou mesmo com o pé na areia. Nesse caso, vale relaxar no fim do dia com o kit escalda-pés da Terral: uma bacia de alumínio, blend de ervas, toalha e raspas de sabonetes especiais é tudo o que você precisa!

Kit escalda-pés da Terral para relaxar e cuidar da região com carinho © Divulgação

Axilas suaves, protegidas e mais hidratadas no calor

Outra região que também fica esquecida nos cuidados com a pele é a axila. No verão então, em que a depilação costuma ser mais frequente, é importante estar atenta para não provocar manchas, bolinhas e ressecamento da área. É aí que entram os antitranspirantes Nivea Deomilk, com fórmulas enriquecidas com vitaminas e nutrientes do leite para proteger a hidratação natural da pele.

Os antitranspirantes da Nivea deixam as axilas protegidas e bem-cuidadas © Divulgação

Beleza autêntica para cabelos de diferentes tipos

É cada vez mais crescente a valorização de uma beleza mais autêntica, natural e sustentável - sem filtros! Tudo a ver com a Authentic Beauty Concept, marca vegana e holística que já nasceu com esse propósito. Co-criada com um time de cabeleireiros, os produtos são voltados para diferentes tipos de fios, respeitando a beleza e o cuidado de cada um. Fica a dica!

Beleza autêntica e sem filtros é a proposta dos produtos capilares da Authentic Beauty Concept © Divulgação

Ácido hialurônico em loção hidratante mantém a pele fresquinha e hidratada

A linha Hyaluage, da Dermage, já conta com produtos enriquecidos com até 5 tipos de ácido hialurônico e, agora, chegou mais um queridinho para complementar a família. É o Acqua Bomb, uma loção hidratante com absorção imediata que preenche, protege e previne o envelhecimento da pele, além de potencializar a rotina de skincare. Outro diferencial é o fator antipoluição, que bloqueia as agressões externas e dá aquele up no rosto.

Hyaluage Acqua Bomb é o novo produto da Dermage © Divulgação

Cabelos ressecados no verão? Abacate nutritivo neles!

Ressecamento e falta de brilho nos cabelos estão entre as maiores queixas capilares das brasileiras. É o seu caso? Então a linha Abacate Nutritivo, de DaBelle Hair, é para você! Com fórmula vegana, a linha conta com 5 produtos que unem o poder nutritivo da manteiga de abacate, rica em vitamina E, a um blend especial com 5 óleos, argan, abacate, macadâmia, girassol e linhaça. Muito indicada para cabelos ressecados, quebradiços, opacos e porosos.

Creme para pentear da linha Abacate Nutritivo, de Dabelle Hair © Divulgação

As selfies de verão estão garantidas - e sem prejudicar a pele!

Você já ouviu falar que a luz azul, presente em smartphones, computador e televisão, é uma das principais causas do envelhecimento precoce da pele e estamos constantemente expostas à essa luz? Então, se a ideia é tirar muito selfie nessa temporada de verão, vale se proteger. A dica é usar os produtos da LOA Cosméticos, desenvolvidos especialmente para criar essa barreira. Destaque para água micelar, sérum hidratante e o creme para mãos!

Água micelar, Sérum e creme para mãos da LOA Cosméticos © Divulgação

Cuca fresca e cabelos perfumados nos dias de calor

Se o calor está demais e tudo o que você quer é frescor nos dias de calor, a água perfumada Semi di Lino Sublime, da Alfaparf Milano, é uma delícia. Com notas delicadas e refrescantes na composição, o perfume de cabelo também protege a fibra capilar dos agentes poluidores, além de dar brilho e realçar a cor dos fios com os agentes Shine Fix e Color Fix Complex. Aproveite a estação sem esquentar a cabeça!

Perfume para cabelo da AlfaParf Milano deixa o cabelo cheiroso e protegido © Divulgação

(Por Marina Couto)

Palavras-chave
Beleza & Estilo É Trend! Beleza Pele Cabelo Primavera/Verão Verão Lifestyle
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
5 de janeiro de 2024
A Boiadeira é vaidosa? Ana Castela conta detalhes inéditos da rotina de beleza - de esmalte favorito a cuidado com cabelo
A Boiadeira é vaidosa? Ana Castela conta detalhes inéditos da rotina de beleza - de esmalte favorito a cuidado com cabelo
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
5 de janeiro de 2024
Skin care noturna: 5 produtinhos de beleza para usar enquanto dorme!
Skin care noturna: 5 produtinhos de beleza para usar enquanto dorme!
25 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias