Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Júlia Maggessi recorda estreia na TV em 'Laços de Família' aos 2 anos: 'Ao acaso'

Compartilhe no Facebook
No ar nas reprises de 'Laços de Família' e 'Jesus', Julia Maggessi recorda ao Purepeople como foi escalada, aos 2 anos, para atuar na trama da Globo, cartaz de 'Vale a Pena Ver de Novo'. E vibra com repercussão internacional do folhetim bíblico

Foi aos 2 anos que Júlia Maggessi estreou na TV na novela "Laços de Família" (2000), atualmente reprisada pela segunda vez no "Vale a Pena de Novo". Na trama de Manoel Carlos que seduz o público sempre que volta ao ar, a atriz deu vida à neta de Helena (Vera Fischer), Nina. Passadas duas décadas e mais de 10 trabalhos na TV - entre eles a Nininha de "Prova de Amor" (2005) e a Helena Pilatos de "Jesus" (2018), em reapresentação - a atriz de 22 anos ainda é reconhecida pelo papel que a revelou. "Acho muito bacana que geralmente as pessoas até conhecem meus outros trabalhos, mas não percebem de cara que é a mesma atriz. Adoro receber mensagens de pessoas se surpreendem ao descobrir que eu fui a Nina, acho um amor!", conta ao Purepeople.

'Ser atriz não tinha sido minha pretensão', afirma Júlia

E recorda ter parado por acaso no elenco do folhetim que reúne as "canceladas" Iris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann). "Foi uma situação do tipo 'era pra ser', sabe? Nunca tinha sido uma pretensão dos meus pais que eu fosse atriz, mas um dia, ao acaso, meu pai mostrou a minha foto para uma pessoa que trabalhava na Globo que sabia que eles precisavam de uma garotinha exatamente no meu perfil", recorda. "Essa pessoa nos apresentou aos produtores responsáveis que me contrataram, e a partir daí, eu me dei muito bem com a dinâmica do set e não parei até hoje (risos)", completa bem-humorada Júlia.

Júlia avalia trabalho na TV desde a infância: 'Muito estudo'

Por conta de uma cena, o elenco menor de 18 anos acabou sendo afastado das gravações para cumprir decisão de um juiz da Vara de Infância e da Juventude. "Não tenho nenhuma lembrança dessas coisas, eu era muito novinha. Lembro mesmo é da sensação de amar estar gravando e sempre querer mais!", garante a atriz, acrescentando que só lhe fez bem passar a trabalhar desde pequena. "O ganho da experiência com o ofício e o mercado artístico que adquiri desde cedo. Só isso não basta, é preciso muito estudo para ser atriz e honrar a profissão, mas definitivamente aprender algumas coisas na prática foi muito bom para mim, mas isso não quer dizer que foi fácil", pontua.

Júlia destaca Helena na novela 'Jesus': 'Divisor de águas'

O público além de recordar o primeiro papel de Júlia em novelas pode ainda assistir de novo o mais recente, em "Jesus". Na história, sua personagem, filha de Pôncio Pilatos (Nicola Siri) e apaixonada por Judas Tadeu (Ricky Tavares), chega a ressuscitar pelas mãos de João (Rafael Gevú). E com a trama bíblica viu seu trabalho ser reconhecido também no exterior, em países como Argentina. "Foi um divisor de águas muito necessário tanto na minha vida quanto na carreira. Sabia que a Helena seria querida pelo público, mas não esperava que fosse tanto assim! Me surpreendo todos os dias com o imenso carinho dos fãs, que só cresce a cada país onde a novela é exibida", destaca. "Estou até aprendendo a falar espanhol para conversar melhor com eles", diz, empolgada.

Atriz rodou curta durante a quarentena

E a atriz afirma ter aproveitado a quarentena. "Esse momento de isolamento e reclusão proporcionou o desenvolvimento de projetos pessoais que precisavam apenas de organização e tempo para acontecerem. E gravei um curta-metragem diferente de tudo o que já fiz antes", finaliza.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.