Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

5 anos sem Domingos Montagner. Ator é lembrado por amigos e fãs: 'Um anjo da guarda'

Domingos Montagner morreu há exatos 5 anos após afogamento no Rio São Francisco, em Sergipe. Nas redes sociais, Giullia Buscacio, Carolina Dieckmann entre outros além de fãs lembraram o ator. 'Para mim foi como um anjo da guarda', afirmou Giullia

A morte de Domingos Montagner, vítima de afogamento, completa cinco anos nesta quinta-feira (15) e o ator recebeu uma série de homenagens dos colegas de trabalho. O artista de 54 anos foi vítima de asfixia mecânica no rio São Francisco, em Sergipe, durante intervalo das gravações da novela "Velho Chico", no qual interpretou o Santo. Par de Domingos na ficção, Camila Pitanga revelou na época que o ator a salvou de também se afogar.

Giullia Buscacio, que foi filha do artista na então trama das nove, recordou a tragédia. "Domingos para mim foi como um anjo da guarda, durante um ano nossa relação de pai e filha na ficção me enchia o coração de alegria, eu me sentia segura, capaz.. ganhei um amigo/pai/anjo da guarda, não acredito que as coisas na vida são por acaso, sei que esse nosso encontro foi algo sobrenatural que mudou minha história...", iniciou a atriz.

"Te agradeço cada conselho, cada olhar amoroso e por acreditar em mim como um pai acredita na sua filha. Desde então te levo comigo no coração e te agradeço por ter me ensinado tanto sobre viver a arte com amor. Eu te amo", afirmou Giullia em seu Instagram compartilhando imagens com Domingos, eleito o Melhor Ator de 2015 com troféu recebido pela viúva.

Web lamentou 5 anos da morte de Domingos: 'Faz falta'

Marcelo Serrado também lembrou do ator ao postar foto com ele, Camila, Marcos Palmeira e Gabriel Leone. "Aqui ao lado dos meus queridos colegas faço uma homenagem a esse grande artista que se foi há 5 anos ! Domingos sempre e sempre! Fera!", exaltou o artista, que chegou na época a evitar olhar para o rio, local da tragédia.

Carolina Dieckmann foi outra amiga de Domingos a lamentar mais um ano sem ele. "Como você faz falta, meu amigo... Levo você nos meus dias dentro do coração", reforçou. Fãs do artista se pronunciaram igualmente nas redes sociais. "Meu Deus, 5 anos e ainda é difícil acreditar", "que falta faz ao Brasil!", "saudades sem fim", "que perda irreparável!" e "era uma artista impecável" foram alguns dos comentários.

Recorde a carreira de Domingos Montagner

Nascido em 26 de fevereiro de 1962 em São Paulo capital, Domingos Montagner Filho além de ator exerceu outras funções como produtor e teatrólogo. No cinema, ele atuou em mais de 20 filmes, com destaque para "Bingo", história sobre o ator Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo.

Na TV, estreou em 2007 na série "Mothern", mas ganhou projeção em 2011 como o Herculano de "Cordel Encantado". Na sequência esteve em cinco produções como "Salve Jorge" (2012) e "Sete Vidas" (2015). E no teatro subiu aos palcos com peças como "A Noite dos Palhaços Mudos" (2008).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.