Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
Publicado em 1 de janeiro de 2024 20:44
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Com quase 2 milhões de inscritos no YouTube, Henrique Medeiros ganhou popularidade na plataforma com vídeos de 'trollagem'. Saiba mais detalhes sobre a misteriosa morte do influenciador.
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso O corpo do youtuber Henrique Medeiros foi encontrado neste sábado (30), enterrado no quintal de um casal de vizinhos em Itapecerica da Serra Henrique Medeiros morreu aos 26 anos; ele estava desaparecido desde a noite de Natal Com quase 2 milhões de inscritos no YouTube, Henrique Medeiros ganhou popularidade na plataforma com vídeos de 'trollagem' Morte de Henrique Medeiros: casal alega que ele teve um ataque cardíaco após uma overdose de cocaína
Veja + após o anúncio

O corpo do youtuber Henrique Medeiros foi encontrado neste sábado (30), enterrado no quintal de um casal de vizinhos em Itapecerica da Serra, município da Região Metropolitana de São Paulo. O rapaz tinha 26 anos e estava desaparecido desde a noite de Natal. Com quase 2 milhões de inscritos, ele publicava vídeos de "trollagem" em seu canal.

Segundo informações do G1, o casal - um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos, grávida - se apresentou voluntariamente na delegacia da cidade. Eles alegam que Carlos morreu após ter um ataque cardíaco em decorrência de uma overdose de cocaína. "O casal contou que o amigo teve uma overdose por cocaína e morreu. Aí ficou sem saber o que fazer e decidiu enterrar o corpo no quintal", disse o delegado Luis Roberto Faria Hellmeister.

O casal teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Cívil. Agora, os investigadores trabalham para descobrir se Henrique foi assassinado ou se, de fato, foi uma morte motivada pelo abuso de drogas. "Só o resultado do laudo poderá apontar qual foi a causa da morte: se foi acidental por droga ou se ele foi assassinado", reforçou o delegado ao G1.

Inicialmente, a polícia ainda não encontrou marcas de violência, como facada ou tiro. De qualquer modo, o casal será indiciado. Caso seja comprovado que Henrique foi assassinado, eles responderão por homicídio. Se a morte foi acidental, eles ainda responderão pelo crime de ocultação de cadáver.

FAMÍLIA DE YOUTUBER NÃO ACREDITA NA VERSÃO DO CASAL

Ainda segundo informações publicadas pela G1, a família de Henrique não acredita na versão do casal de que o rapaz foi vítima de uma overdose de drogas.

"Tanto o homem quanto a mulher já mentiram antes dizendo que não viram meu irmão, mas sabiam. Tanto que o enterraram no próprio quintal deles. Se meu irmão realmente passou mal como alegaram por que não chamaram uma ambulância para socorrê-lo? Mas não fizeram isso. Acabaram enterrando ele e fugiram", disse Cristiane Aparecida Medeiros, irmã de Carlos.

O último contato de Carlos com a família foi na madrugada do dia 25 de dezembro, dia da tragédia. Após estranharem o sumiço do youtuber, os familiares acionaram os amigos, que disseram que ele havia ido embora embora de madrugada.

"Então, fomos procurá-lo em hospitais e na mata da região. Foi quando um dos moradores viu um amontoado de terra na casa desse casal. O casal tinha ido embora. Entraram e viram uma camiseta do meu irmão aparecendo na terra. Chamaram a polícia, que foi lá e o encontrou enterrado", relata a irmã.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Morte Polêmica
Sobre o mesmo tema
Morre o cantor Ton Ferreira: corpo do sertanejo é encontrado em terreno baldio
Morre o cantor Ton Ferreira: corpo do sertanejo é encontrado em terreno baldio
12 de janeiro de 2024
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Caso Walewska: conteúdo de cartas deixadas é divulgado e expõe dor pela traição do marido
Caso Walewska: conteúdo de cartas deixadas é divulgado e expõe dor pela traição do marido
4 de dezembro de 2023
Por que Luana Andrade fez lipoaspiração no joelho? Ex-'Power Couple' amiga da influenciadora revela condição que motivou plástica
Por que Luana Andrade fez lipoaspiração no joelho? Ex-'Power Couple' amiga da influenciadora revela condição que motivou plástica
9 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias