Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha do cantor Leandro, morto há 23 anos, revela sonho com o pai: 'Ficava te chamando'

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, recordou momentos do pai em uma homenagem emocionante no Instagram. A morte do sertanejo, dupla e irmão de Leonardo, também foi lembrada pelo artista na web.

A morte do cantor Leandro, dupla de Leonardo, completou 23 anos nesta quarta-feira (23) e a filha do cantor, Lyandra Mota Costa homenageou o pai na web. "Dia 23 de Junho... um dia especialmente triste e marcante na minha vida.. fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas (porque espiritualmente você está presente)", recorda a sobrinha de Leonardo.

A jovem de 25 anos apontou ainda ter sonhado recentemente com o sertanejo. "Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem. Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando 'pai, pai, pai', como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma... enfim... te amarei para sempre!", escreveu Lyandra, escolhida por Jéssica Costa para ser madrinha do filho, Noah.

Leonardo também prestou homenagem ao cantor

Irmão do sertanejo, Leonardo recordou uma foto com o parceiro nos palcos em sua homenagem. "Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!", escreveu o avó de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca - bebê que já visitou a casa do artista pela primeira vez.

Leandro morreu em 23 de junho de 1998 após uma intensa luta contra um tipo raro de câncer no pulmão, conhecido como tumor de Askin. O diagnóstico veio a público em abril daquele ano e o goiano chegou a buscar tratamento nos Estados Unidos. Ele passou por quimioterapia, mas o tumor afetou também afetou seu coração. Em junho do mesmo ano, ele precisou ser internado e passou cerca de uma semana respirando por aparelhos até que a morte foi confirmada.

Atriz de 'Malhação' morre aos 21 anos por complicações de doença rara

A morte de Mabel Calzolari, atriz que integrou o elenco de "Malhação" e "Orgulho e Paixão" comoveu o mundo dos famosos neste semana. Ela tinha 21 anos e havia sido diagnosticada com aracnoidite torácica, uma doença rara relacionada ao sistema nervoso. Ela era mãe de Nicolas, de 1 ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com João Fernandes.

Em seu Instagram, o ator homenageou a ex-namorada e foi apoiado por diversos colegas de profissão. "Obrigado por me apoiar, me inspirar, me ensinar e me amar tanto... Está difícil sem você, difícil não poder ouvir você reclamando que eu não atendi a chamada de vídeo, difícil sentir tanta saudade e lembrar tanto", indicou João, confirmado no elenco da nova fase de "Gênesis".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.