Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe visita pela 1ª vez o avô Leonardo: 'Babando'
Publicado em 7 de junho de 2021 20:38
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O cantor Leonardo ganhou a primeira visita da neta Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, nesta segunda-feira (07). Com look vermelhinho, a bebê encantou os avós paternos. Confira mais a seguir:
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe visita pela 1ª vez o avô, Leonardo: 'Babando'
Mulher de Leonardo filma cantor com a neta Maria Alice no colo
Filha de Virgínia Fonseca foi até a casa dos avós paternos pela primeira vez
Filha de Zé Felipe, Maria Alice posou no colo do pai do cantor, Leonardo
Pai de Zé Felipe, Leonardo pegou a neta Maria Alice no colo e se encantou pela bebê
Mulher de Leonardo, Poliana Rocha filmou o marido com Maria Alice no colo
Virgínia Fonseca tem compartilhado detalhes de sua gravidez na web
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se tornaram pais de Maria Alice em 30 de maio
Veja + após o anúncio

Depois de conhecer a neta Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, na maternidade, Leonardo recebeu a visita da bebê em sua casa. Quem mostrou os bastidores do momento foi Poliana Rocha, mulher do sertanejo. "Olha aqui, o vovô tá segurando! A primeira visita na nossa casinha...", afirmou a mãe de Zé Felipe. O irmão de Leandro tietou a neta caçula: "Coisa linda!".

Ao fundo, alguém comparou a bebê com ele, mas a situação deixou Leonardo irritado. Com seu jeito bem-humorado, ele acabou xingando. "Ô vovó, já tá escutando palavrão do vovô", reagiu Poliana. "A menina é um nenenzinho, não parece com nada não", argumentou. Algum tempo depois, Leonardo foi filmado encantado pela bebê. "Ele fica babando", legendou Poli. Confira o registro na galeria acima!

Maria Alice fez teste do pezinho em casa: 'Mais completo'

Em suas redes sociais, os pais da bebê tem compartilhado todos os bastidores dos primeiros dias de vida de Maria. A youtuber filmou, por exemplo, o dia em que a herdeira um dos exames essenciais para recém-nascidos. "Esse teste de pezinho, a gente poderia ter feito no hospital. Mas a pediatra da Maria Alice decidiu passar um mais completo e a gente acabou deixando para fazer em casa", apontou Virgínia.

Como a menina chorou, a mamãe de primeira viagem acabou se emocionando. "Aí, gente, fiquei com dó", contou a jovem. A mulher de Zé Felipe, entretanto, explicou que tudo correu dentro dos conforme. "Ela fez o teste, depois dormiu e ficou de boa. Foi tranquilo demais, depois demos banho nela, amamentei e ela dormiu a tarde toda. Resultado sai em 15 dias e com cinco dias já começa a liberar", indicou sobre a bebê, estrela de um ensaio newborn encantador.

Casal planeja novo herdeiro em pouco tempo: 'Acho que vem outra Maria'

Antes de dar à luz Maria Alice, Virgínia já havia indicado o desejo de ser mãe novamente assim que os médicos permitissem. Sabe porque? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual...", afirmou para Thais Fersoza.

E, ainda na maternidade, ela e Zé Felipe comentaram sobre a vida de um novo herdeiro. "Será que vem outra Maria? Acha que o próximo é Maria?", perguntou o filho de Leonardo. A influenciadora, então, disse que seu palpite era o contrário do da maioria das pessoas que os acompanham. "Não sei. Todo mundo fala que vem José, mas acho que vem outra Maria", afirmou a youtuber.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Em aniversário de Virgínia, mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha revela forte reação ao ver influencer pela 1ª vez: 'Já sabia que...'
Em aniversário de Virgínia, mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha revela forte reação ao ver influencer pela 1ª vez: 'Já sabia que...'
6 de abril de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias