Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Pantanal': Madeleine está viva? Mãe de Jove pode ter escapado da morte em acidente de avião

14 fotos
Na novela 'Pantanal', Madeleine (Karine Teles) pode surgir viva no final, alterando o original exibido em 1990. Entenda o possível final da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa)

Na novela "Pantanal", o acidente de avião com Madeleine (Karine Teles) emocionou o público, que o comparou à tragédia que matou Marília Mendonça, em novembro. Na novela de Bruno Luperi, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) será dada como morta, porém a influencer pode ter um final diferente daquele exibido em 1990 pela TV Manchete.

Segundo o colunista André Romano, do "Observatório da TV", dois finais foram gravados para Madeleine. No primeiro, a filha mais nova de Mariana (Selma Egrei) morre mesmo no acidente. Porém, no segundo a mãe de Jove é resgatada pelo Velho do Rio (Osmar Prado), avô de seu filho.

Ao ganhar uma segunda chance na vida, Madeleine se torna uma típica pantaneira. E ganha uma espécie de redenção só no final da novela, marcado para outubro. Vale recordar que em 1990 a morte de Madeleine não estava prevista, mas foi criada com a decisão de Ítala Nandi deixar o folhetim no meio das gravações.

+ saiba as emoções desta semana da novela 'Pantanal' e descubra os 5 finais gravados pela Globo para o final de 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Novela 'Pantanal' pode ter tragédia com filho de Tenório

Caso Bruno Luperi siga a versão de seu avô em relação aos três filhos de Tenório (Murilo Benício), um deles será vítima de uma tragédia. No original, Roberto (Eduardo Cardoso/Cauê Campos) morre durante passeio de barco quando uma sucuri o ataca.

O rapaz fica furioso com a mãe, Zuleica (Rosamaria Murtinho/Aline Borges), por permitir o namoro do irmão Marcelo (Tarcísio Filho/Lucas Leto) com Guta (Luciene Adami/Julia Dalavia), supostamente irmãos por parte de pai. Acontece que será revelado que Marcelo só é filho de Zuleica.

Também há 32 anos, Marcelo e Guta terminaram a novela juntos e com filho. Enquanto isso, Maria Marruá reencarnava como a própria neta. Já José Lucas de Nada assumia o filho de Irma com Trindade após sumiço do peão. E Alcides descobriu não ter sido castrado por Tenório após matar o fazendeiro.

Ao mesmo tempo que produz "Pantanal", a Globo já toca a escalação de "Travessia", que resgatará Helô (Giovanna Antonelli) de "Salve Jorge" e terá Chay Suede como vilão. E na faixa das seis, "Mar do Serão" substituirá "Além da Ilusão" com Renato Góes, Isadora Cruz e Sergio Guizé à frente do elenco.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.