Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Quanto Mais Vida, Melhor!

'Quanto Mais Vida, Melhor!': quem morre no fim da novela? Globo gravou 5 finais diferentes

'Quanto Mais Vida, Melhor!': quem morre no fim da novela? Globo gravou 5 finais diferentes
14 fotos
A novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' chega ao fim nesta sexa-feira (27). Ao todo, cinco finais foram gravados. Saiba quais foram eles!

A novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" está a seis capítulos do seu fim, acaba nesta sexta-feira (27) para responder a pergunta: quem vai morrer?. Na última semana, o quarteto de protagonistas - Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) e Paula (Giovanna Antonelli) ficará no meio de um tiroteio após a bailarina ganhar a ajuda de sua mãe para dar à luz.

Ao todo foram gravados cinco finais diferentes pela Globo e fonte do Purepeople confirma que os quatro protagonistas vão continuar vivos. Ou seja, a Morte (A Maia) não vai buscar nem o jogador, que fará sucesso pelo Flamengo, nem o médico, que acredita estar no fim, e tampouco Paula e Flávia, que se descobriram mãe e filha ao longo da novela de Mauro Wilson.

Inicialmente, Neném é quem iria morrer para conseguir doar o coração para a filha, Bianca (Sara Vidal), cada vez mais debilitada e precisando de um transplante, na novela que dará lugar a "Cara e Coragem". Mas se Paula, Guilherme, Flávia e Neném vão continuar vivos, quem é o morto no quinto final gravado?

Quem vai morrer no fim da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'?

Segundo informações, o novo final foi gravado depois de serem concluídos os trabalhos. A cena do tiroteio na boate Pulp Fiction vai reunir também Roni (Felipe Abib), pai biológico de Tina (Agnes Brichta), filha de criação de Neném, irmão do bandido.

Quando os cinco (Roni, Guilherme, Neném, Paula e Flávia) estiverem frente a frente com a Maia, o filho do mal de Nedda (Elizabeth Savala) pedirá para ser morto. Assim, Bianca recebe o coração do tio ao invés do doador ser seu próprio pai.

Além do parentesco de Flávia e Paula, filha de Tuninha (Jussara Freire), a novela revelou que Neném não era pai de Tina e sim de Tigrão (Matheus Abreu), namorado da garota e criado como filho de Guilherme, que se casou com Flávia. Também ao longo da história, os quatro protagonistas trocaram de corpos após ação da Morte.

Paolla Oliveira encarou desafios para ser dublê em novela das 7

Embora tenha uma dublê na novela das sete, Paolla Oliveira passou por um curso para interpretar a Pat na história de Claudia Souto. "A gente fez um pequeno curso com os dublês da Globo, com quem já tinha trabalhado, e nesse workshop nós aprendemos algumas técnicas: rolamos escada, pulamos em caixa de papelão... Fizemos toda a parte de cabeamento, equipamento para saber lidar em cena", explicou.

"Cara e Coragem" reúne ainda Carmo Dalla Vecchia (marido de Pat), Marcelo Serrado (que torna romance dela), Taís Araujo, Ícaro Silva, Mel Lisboa e Leopoldo Pacheco entre outros.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.