Pocah pede na TV empatia à família de MC Kevin após morte do funkeiro: 'Respeitem luto'
Publicado em 18 de maio de 2021 13:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pocah lamentou a morte de MC Kevin, após queda de varanda de hotel do Rio, e pediu empatia à família do funkeiro. 'Peço que as pessoas respeitem esse momento de luto e que deem paz aos familiares', afirmou no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Morte de MC Kevin: Pocah fez apelo na TV após tragédia com funkeiro. 'Peço que as pessoas respeitem esse momento de luto e que deem paz aos familiares. Tem muitas especulações e fake news rolando'
Pocah lamentou morte de MC Kevin: 'Ele sempre foi muito querido comigo. Desejo que a família dele tenha muita força'
MC Kevin morreu após cair de varanda de hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro em 16 de maio de 2021
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra atribuiu morte do funkeiro a 'falsas amizades'
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra já havia se despedido do funkeiro com mensagem em rede social
Yudi Tamashiro puxou oração no velório de MC Kevin, ocorrido na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria
Jojo Toddynho também se emocionou no velório de MC Kevin
Viúva e mãe de MC Kevin se consolaram no velório do funkeiro
Velório de MC Kevin ocorreu em quadra de escola de samba e caixão foi coberto com a bandeira do Santos, time do coração do funkeiro
Polícia ainda investiga morte de MC Kevin, morto aos 23 anos após cair de varanda de hotel no Rio
Veja + após o anúncio

A morte de MC Kevin foi lamentada por Pocah em participação no "Encontro com Fátima Bernardes", desta terça-feira (18). "Conheci o Kevin em 2016. Ele sempre foi muito querido comigo. Desejo que a família dele tenha muita força. Ele era queridíssimo por todos nós", afirmou a funkeira e ex-participante do "BBB21". A polícia do Rio de Janeiro segue investigando as causas da morte do artista de 23 anos. Kevin caiu da varanda de um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Também no matinal, Pocah pediu empatia à família, algo que o pai dele já havia feito ao compartilhar fotos do filho. "Peço que as pessoas respeitem esse momento de luto e que deem paz aos familiares. Tem muitas especulações e fake news rolando", disse a funkeira.

Linhas de investigação apontam que o funkeiro teria se jogado da varanda para cair na piscina do hotel, ou que ele teria tentado passar para a varanda ao lado. O delegado que investiga a morte pediu exame toxicológico no corpo do músico.

Em velório de MC Kevin, Yudi fez oração. 'Ele está nos braços do Senhor'

MC Kevin foi velado entre o final da madrugada e o começo da manhã na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria. Deolane Bezerra, com quem o funkeiro se casou no mês passado, chorou abraçada ao caixão e consolou a mãe dele durante a cerimônia de despedida. Quem também passou pelo velório foram Jojo Toddynho e Yudi Tamashiro, que se emocionou ao falar do amigo, puxando uma oração.

"Senhor, eu peço que, neste momento, cuide da família do Kevin, dos amigos, de todas essas pessoas aqui. E nos proteja, também, de toda inveja e todas as coisas ruins que queiram nos colocar para baixo. Que muitos aqui entendam que, neste momento, esse menino está nos Seus braços. Assim como o meu pai (Nelson, uma das vítimas da Covid-19) também está com o Senhor", afirmou o cantor e apresentador.

"Toque, Senhor, a vida de cada um aqui presente. Conforte o coração de muitos que estão aqui. Vivemos dias de luta. Vivemos dias de choro", lamentou ele. "Mas transforme esse choro em autoridade, Senhor. Que as nossas quedas sejam pra calejar. Que amanhã, quando a gente acordar, a gente esteja preparado para cuidar de outras pessoas", prosseguiu Yudi.

Viúva de MC Kevin atribuiu morte à 'falsas amizades'

Também na quadra da agremiação, Deolane fez um desabafo e atribuiu à morte do marido por conta de "falsas amizades". "O que a mídia está falando aí é tudo mentira, que briga isso e briga aquilo. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um e eu não falei nada, subiu pra pegar do quarto de outro e eu falei: 'poxa vida, você é otário dos outros? Porque eles não foram embora?'. Era para eu e ele ficarmos com casais de amigos até segunda, era amigos, casais", iniciou.

"Homem casado não homem com homem solteiro! São vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos e eu cansei de perdoar. Isso aqui é falsa de amizade [apontando para o caixão], falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras. Eu amei, eu perdoei, passamos um ano e dois meses juntos e valeu por mais de 10 anos de casados", completou a viúva.

Sobre
MC Kevin
MC Kevin
Carnaval 2022: MC Kevin é homenageado pela mãe em desfile 11 meses após sua morte
23 de abril de 2022 08:24
MC Kevin: Deolane Bezerra comenta conclusão do inquérito do funkeiro. Confira
16 de novembro de 2021 17:19
Viúva crê que amigos de MC Kevin induziram o funkeiro à morte porém sem intenção
4 de agosto de 2021 08:59
Acompanhante é chamada para novo depoimento após nova versão da morte de MC Kevin
3 de agosto de 2021 08:52
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Fotos de famosos TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Pais do cantor gospel Pedro Henrique viram morte trágica e precoce do filho ao vivo pela web: 'Forma muito cruel'
Pais do cantor gospel Pedro Henrique viram morte trágica e precoce do filho ao vivo pela web: 'Forma muito cruel'
15 de dezembro de 2023
Christina Rocha saiu do 'Tá na Hora'? SBT muda planos por morte na família da jornalista e apresenta nova dupla de Marcão do Povo
Christina Rocha saiu do 'Tá na Hora'? SBT muda planos por morte na família da jornalista e apresenta nova dupla de Marcão do Povo
17 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias