Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pai de MC Kevin faz apelo após morte do filho: 'Não compartilhem vídeos e imagens do acidente'

Pai de MC Kevin, Agnaldo Barros postou uma série de fotos do filho ao lamentar sua morte. Velório do funkeiro será aberto nesta terça-feira (18) em parque de SP. Delegado pede exame toxicológico no corpo de Kevin

Pai de MC Kevin compartilhou várias fotos do filho e lamentou a morte do funkeiro de 23 anos e que caiu de uma varanda do 5º andar de hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (16). "Meu Filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor. Não consigo acreditar, meu filho, o tanto que orei e pedi para Deus te proteger", escreveu Agnaldo Bueno. "Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha conforte os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui", completou o pai de Kevin.

"Meu menino de ouro, eu te amo para sempre, meu filho. Que Deus te receba. Estou sem chão. Me dá forcas, Jesus", pediu Agnaldo. "Para sempre o meu bebê. Amor eterno, meu filho", continuou o genitor do funkeiro, cuja morte foi lamentada por vários famosos. Kevin, intérprete de "Cavalo de Troia" e que era natural de São Paulo, estava no Rio e se apresentou em show na madrugada passada.

Ainda nesta tarde, Agnaldo fez um pedido ao repostar mensagem. "Por favor, não compartilhem vídeos e imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia com a família, amigos próximos e fãs", escreveu o pai do funkeiro, que havia se casado há duas semanas com a advogada Deolane Bezerra, que também se despediu de Kevin. "Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus, meu menino, eu sempre vou te amar", afirmou.

Velório de MC Kevin começa na madrugada e será aberto ao público

Diferentemente do que ocorreu com Paulo Gustavo, morto no último dia 4 após quase dois meses internado com complicações de Covid-19, e Eva Wilma, que perdeu luta contra câncer de ovário no final de semana, o velório de MC Kevin receberá fãs do funkeiro. Segundo a mãe dele, a cerimônia de despedida começa às 4h da madrugada desta terça-feira (18) e tem previsão de durar 4 horas.

O velório será na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, no Parque Novo Mundo, em São Paulo. À frente das investigações que levaram Kevin à morte, o delegado Henrique Damasceno pediu que seja realizado um exame toxicológico no corpo do funkeiro. Em depoimentos, testemunhas disseram que Kevin fez uso de drogas e bebidas alcóolicas. Por isso, a solicitação do exame. Uma das versões aponta que o funkeiro tentou se jogar na piscina do hotel. Outra aponta que ele estaria tentando se esconder da mulher.

Neste final de semana, além das mortes de Kevin e Eva Wilma, o país perdeu o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos, em decorrência de câncer, doença contra a qual lutava desde 2019. Na sexta, o estado de saúde dele já havia sido considerado irreversível.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.