
A morte da atriz Michelle Trachtenberg, conhecida pela icônica série 'Gossip Girl' e outros filmes famosos, como 'A Pequena Espiã', pegou todo mundo de surpresa nesta quarta-feira (26). Em meio às incertezas sobre a causa do seu falecimento aos 39 anos, outra coisa que dava o que falar na web era sua aparência.
Nos últimos anos, o emagrecimento de Michelle Trachtenberg deixou a atriz completamente diferente de sua fase de ouro na atuação e gerou muita preocupação pelo seu estado de saúde. Em janeiro do ano passado, a famosa acabou virando alvo de críticas após uma publicação no Instagram e tomou uma atitude diante dos ataques.
Na ocasião, algumas pessoas opinaram que ela poderia ter feito alguma cirurgia plástica devido à sua mudança: "Você é deslumbrante, mas fez remoção de gordura bucal. Suas bochechas de repente parecem sugadas, exatamente do mesmo jeito que a remoção de gordura bucal no rosto/bochechas faz com as pessoas. Você sempre foi bonita e ainda é, e não há nada de errado em fazer uma cirurgia, mas por que mentir sobre isso?", disparou uma pessoa.

Já outra fã reagiu, apreensiva com seu semblante: "Estou preocupada com o amarelo nos seus olhos, mas fora isso você é uma RAINHA e um ser humano maravilhoso que merece amor e alegria".
Diante das críticas a respeito de sua aparência, o que também acontece com diversas celebridades brasileiras, Michelle Trachtenberg tomou uma atitude em suas redes sociais e resolveu afrontar aqueles que a acusaram de ter feito cirurgias plásticas.
"Não é desnutrição, não há problemas. Por que você tem que odiar? Compre um calendário", escreveu ela naquela publicação. No entanto, dias depois a atriz voltou a aparecer nas redes sociais com uma selfie e voltou a afirmar que não tinha realizado nenhum procedimento estético:

"Recebi vários comentários recentemente sobre minha aparência. Nunca fiz cirurgia plástica, estou feliz e saudável. Controlem-se, haters", disparou Michelle, irritada.
De acordo com informações de veículos de notícias internacionais, a atriz teria realizado um transplante de fígado recentemente, o que poderia ter ocasionado complicações. Até o momento, a polícia investiga a causa da morte de Michelle Trachtenberg.