Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paulo Ricardo, Gugu e mais famosos lamentam morte do roqueiro Serguei:'Pioneiro'

Compartilhe no Facebook
Serguei, pioneiro no rock brasileiro, morreu aos 85 anos nesta sexta-feira (7). Músico estava internado desde o começo de maio e há 11 dias havia sido transferido para UTI. Cantor morou por vários períodos nos EUA e ficou conhecido pelas roupas chamativas e pelo cabelo comprido. Nas redes sociais, famosos como Paulo Ricardo e Gugu Liberato lamentaram mais uma perda no meio musical

Pioneiro do rock brasileiro, Serguei morreu aos 85 anos em hospital de Volta Redonda (RJ), nesta sexta-feira (7). Internado há 11 dias em UTI, o artista foi vítima de problemas cardíacos, decorrentes de pneumonia, desnutrição e complicações senis e enfrentava ainda o Mal de Alzheimer. Essa é mais uma baixa para a música brasileira em 2019, que perdeu no último dia 27 o forrozeiro Gabriel Diniz, vítima de acidente aéreo, dias após a morte de Beth Carvalho. Serguei deu entrada em hospital de Saquarema (RJ), no começo do mês passado, com vários problemas como infecção urinária. Dias depois, apresentou quadro de arritmia aguda e insuficiência respiratória grave. Por isso, foi transferido de hospital. O roqueiro vai ser velado e enterrado em Saquarema neste sábado.

Recorde a carreira de Serguei, morto aos 85 anos

Carioca, Sergio Augusto Bustamante nasceu em 8 de novembro de 1933. Aos 12 anos, se mudou para os EUA e naquele país passou a participar de festivais voltados para estudantes. Na volta ao Brasil, aos 22 anos, foi funcionário de banco e empresas aéreas. Em seguida, retornou para os EUA, onde sua carreira disparou. Fazia sucessos com as roupas chamativas, a maquiagem gritante, os cabelos grandes e o gingado. O primeiro disco, "Eu Não Volto Mais", foi lançado em 1966, ano no qual gravou o segundo álbum. Até 1970, gravou outros quatro discos. O último, uma compilação, foi lançada em 2001. Apesar disso, na década de 1970 foi eleito o pior cantor do ano pelo programa de Flávio Cavalcanti. Foi enredo da Estácio de Sá no carnaval de 1991, ganhou uma biografia oito anos mais tarde, e foi homenageado em Saquarema no Museu do Rock, em 2010. Nesse mesmo ano, trabalhou na Record TV e no Multishow, emissora na qual comandou um programa de entrevistas. Já em 2013, voltou a cruzar a Sapucaí desfilando pela Mocidade Independente usando uma camiseta na qual se lia "Eu c*** a Janis Joplin", citando a artista que conheceu nos anos 1960. Serguei foi figura presente em quatro edições do Rock in Rio.

Famosos lamentaram morte de Serguei: 'Pioneiro'

Vários artistas deixaram mensagens de pesar pelo falecimento do artista. "Pioneiro e bacharel em rock'n'roll, Serguei viveu intensamente segundo sua desbundante cartilha até o fim", escreveu Paulo Ricardo. Gugu compartilhou a última entrevista que fez com o músico: "Descanse em paz". "Hoje perdi um amigo querido", lamentou Frejart. Evandro Mesquita psotou foto ao lado do cantor. "RIP", resumiu o também roqueiro Lobão.

Recorde outras perdas do meio artístico em 2019

Além de Beth Carvalho, Gabriel Diniz e Serguei, a música brasileira perdeu também o cantor sertanejo Marciano e Marcelo Yuka, do Rappa. Em abril, MC Sapão perdeu a batalha contra uma pneumonia, aos 40 anos. Cantora do grupo Fat Family, Deise Cipriano morreu por conta de um câncer de fígado. No seu velório, passaram nomes como Simony. Um acidente de carro tirou a vida de Caio Junqueira, um de helicóptero matou Ricardo Boechat, e um marítimo, Carol Bittencourt. Também nos deixaram o apresentador Wagner Montes, o humorista Lúcio Mauro e as atrizes Lady Francisco, Márcia Real, Maria Isabel de Lisandra, Sonia Guedes, Gabi Costa, Bibi Ferreira e Flora Diegues, velada por Caetano Veloso e Nathalia Dill.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.