Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Beth Carvalho, a 'Madrinha do samba', morre aos 72 anos. Lembre trajetória!

Compartilhe no Facebook
A cantora morreu em hospital de Botafogo, na zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (30). 'Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos', indicou a nota divulgada à imprensa. Aos 72 anos e mais de 50 de carreira, a 'Madrinha do Samba' colecionou sucessos e prêmios. Relembre parte da trajetória na galeria acima e na matéria a seguir!

O mundo da música perdeu mais um representante nesta terça-feira (30). Após o mundo do funk se despedir de MC Sapão, um dos maiores do samba, Beth Carvalho, morreu nesta tarde, aos 72 ano no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava internada desde janeiro deste ano. A causa da morte da cantora foi infecção generalizada, de acordo com informações da instituição de saúde. Ela tinha uma apresentação marcada para o próximo dia 5, quando completaria 73 anos, em uma grande casa de shows no Rio, mas foi cancelada por conta da internação. "Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos", afirmou a nota divulgada por representantes.

Artista enfrentou problema na coluna

Conhecida como a "Madrinha do Samba", Beth tinha uma carreira de sucesso há mais de cinco décadas e teve suas canções gravadas por diferentes cantores. Zeca Pagodinho e Jorge Aragão foram alguns dos sambistas que começaram com a ajuda de Beth. Há anos, enfrentava um problema na coluna: seu último show foi em outubro de 2018 e ela precisou se apresentar deitada em uma cama.

Canção tocou em expedição da NASA

"Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de 'Andança', até chegar a Marte com 'Coisinha do Pai', Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento", completava a nota, relembrando que a composição da sambista foi escolhida para tocar em expedição ao planeta vizinho em 1997.

Morte de Carol Bittencourt após acidente comoveu amigos

Na terça-feira (29), o corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado no litoral de São Paulo: a artista estava desaparecida depois de sofrer um acidente de barco com o marido, Jorge Sestini. O empresário foi achado com vida após passar duas horas à deriva procurando pela mulher. Nas redes sociais, diversos amigos famosos prestaram solidariedade após a confirmação da morte. Álvaro Garnero, ex-namorado dela, destacou: "Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos. E uma relação de 5 anos não acaba. Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, ela, por mim".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.