Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Filho de Walkyria Santos agradece mensagens e protesta após morte do irmão Lucas

O cantor Bruno Santos usou as redes sociais para protestar contra a morte do irmão Lucas. 'A internet é um ambiente doentio e podre. Cheio de pessoas que se acham no direito de julgar o outro, apontar, decidir se isso é certo ou não', afirmou o filho de Walkyria Santos

Filho de Walkyria Santos, Bruno Santos usou seu Instagram para agradecer as mensagens de apoio recebidas após a trágica morte do irmão Lucas. Homenageado pela mãe na mesma rede social, o adolescente de 16 anos tirou a própria vida depois que recebeu mensagens homofóbicas ao postar vídeo com um amigo. Na gravação, Lucas simula que iria beijar o outro rapaz.

"Obrigado a todos que estão me dando força. Ainda não tenho cabeça para responder vocês, mas agradeço demais a cada um que tirou um tempinho para me mandar mensagem", escreveu Bruno. Ainda no Stories, o cantor se mostrou revoltado as causas que levaram Lucas a atentar contra a vida.

"Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim, que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes, meu irmão se foi, por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi", afirmou o filho de Walkyria, que planeja uma lei em homenagem a Lucas contra os ataques na web.

Irmão de Lucas Santos desabafou: 'Internet matou ele'

O músico fez dele as palavras da mãe, confortada por famosos e anônimos após a perda de Lucas. "A internet é um ambiente doentio e podre. Cheio de pessoas que se acham no direito de julgar o outro, apontar, decidir se isso é certo ou não, baseado apenas no que elas acreditam. E, caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é 'cancelar', como se fossem um usuário e senha de um joguinho", frisou.

"Mas isso não é um jogo, gente. Isso é a p**** da vida real. E eu, simplesmente, não consigo entender de onde vem tanto ódio. O meu irmão se foi. Mas ele não tirou a própria vida, não. A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Os juízes da internet mataram ele", completou Bruno.

"O que nos falta é mais amor. Meu coração está em pedaços e não sei como vou colar de novo. Eu te amo, meu irmãozinho. Que Deus te guarde no melhor lugar, ao lado dele. Estarei aqui te dando orgulho, porque sei que você está assistindo a tudo daí de cima", desejou.

Irmão de Lucas Santos fez promessa: 'Morte não passará em branco'

E Bruno afirmou: "Prometo que sua morte não passará em branco. As pessoas ainda vão me ouvir. Prometo que vou dar minha vida para salvar todos dessa crueldade, para que não passem pelo que você passou". Quem também se pronunciou foi o pai de Lucas. César Soanata também disse que irá lutar em defesa de quem é atacado na web.

"Tenho certeza que Deus me deu uma missão e que irei cumprir essa missão, que é tentar abrir os olhos dos pais e das mães que a vida é muito mais do que uma curtida na rede social, é muito mais do que uma postagem com visualizações", apontou.

Precisa de ajuda? Procure o Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja tendo pensamentos suicidas ou conhece alguém nessa situação, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida). O atendimento pode ser feito no telefone 188 ou pessoalmente. E ainda por chat, on-line ou e-mail. O Brasil apresenta 120 postos de atendimento. E lembre-se: você não está sozinho!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.