Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Famosos lamentam morte de filho adolescente da cantora Walkyria Santos: 'Onde vamos parar?'

Cantora Walkyria Santos recebe mensagens de apoio de famosos após morte do filho de 16 anos, Lucas Santos
12 fotos
Iniciar o slideshow
Cantora Walkyria Santos recebe mensagens de apoio de famosos após morte do filho de 16 anos, Lucas Santos
O filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos morreu por suicídio após receber comentários negativos na web. Famosos prestaram seu apoio à cantora neste momento difícil e de luto pelo qual a família passa. 'Tristeza', comentou Eliana

Após a morte do filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos ser confirmada pela equipe da cantora, diversos famosos usaram as redes sociais para o bem, mostrando apoio e deixando mensagens de carinho para a cantora.

Fragilizada, Walkyria postou um vídeo de alerta à outras mães em seu perfil do Instagram, que recebeu vários comentários de celebridades, como a campeã do "BBB 21" e conterrânea da cantora, Juliette Freire. "Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços", dizia o comunicado oficial de Walkyria.

"Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas", apontava ainda a nota.

Xand Avião, Carlinhos Maia, Simone e Simaria se manifestam

"Só Deus pra te dar força, Wal", disse Xand Avião, com emojis representando tristeza. "Força", desejaram Carlinhos Maia e Rod Bala. A cantoraSimone e Simaria utilizaram seu perfil conjunto para desejar forças neste momento.

"Forças Walkyria! A dor é grande, mas saiba que Deus está contigo o tempo todo! Estamos, juntas, em oração", disseram. Diversos outros cantores fizeram homenagens e desejaram forças à Walkyria. Em seguida, a cantora de forró postou vídeo de alerta para mães, e recebeu outra enxurrada de comentários desejando sentimentos e conforto para a paraibana.

Por causa de haters na internet, artistas como Luisa Sonza se afastam para recuperar a saúde mental, abalada após ataques maldosos.

Solange Almeida se revolta com haters da internet ao desejar forças para Walkyria Santos

No vídeo, Walkyria aparece muito abalada, chorando muito, e conta que o filho tirou a própria vida após receber comentários negativos em post do TikTok. "Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente, com os amigos. E ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam engraçado. Como sempre, as pessoas (ficam) destilando ódio na internet, deixando comentários maldosos", explicou ela.

Solange Almeida, que desabafou recentemente sobre luto sofrido no fim de 2020 após aborto espontâneo, logo prestou apoio à família. "Minha amiga, só quem é mãe sabe como é perder um pedaço. Deus conforte seu coração. Não que eu ou qualquer pessoa diga vai parar essa dor que você, César e toda a família está sentindo. Que essas malditas pessoas tenham a consciência que não podem sair por aí falando tudo que elas pensam e acham que é certo. Cada dia mais pessoas morrem vítimas da pressão que sofrem nas redes sociais", disse.

Elba Ramalho e Eliana deixam recado para Walkyria Santos

A notícia repercutiu em perfis do Instagram de notícias. Neles, outros famosos também se pronunciaram sobre o caso. "Desolados! Minha solidariedade e carinho a Walkyria e toda família!", disse Elba Ramalho. "Tristeza", comentou Eliana em postagem do perfil "Gina Indelicada".

O cantor Giannini Alencar também demonstrou revolta pela forma como as pessoas têm usado a internet para críticas e ódio. "Onde vamos parar, meu Deus? O que os humanos pensam sobre humanidade? O que as pessoas pensam sobre amar o outro? O que o mundo ainda sabe sobre o amor? Eu sinto muito por isso e por tantos outros casos, Deus te conforte e te proteja de maldito mal também, sinta-se abraçada por mim... DEUS conforte também toda família e amigos! - A internet foi a evolução do mundo e vai ser também a destruição de tudo!", disse ele em comentário no vídeo de Walkyria Santos.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.