Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Motorista de Cristiano Araújo dirigia a 179km/h, aponta relatório técnico

Compartilhe no Facebook
Velocidade máxima da BR-153, onde ocorreu o acidente, era de 110km/h. Laudo oficial sairá em 15 dias

Um relatório técnico afirma que o carro de Cristiano Araújo estava a 179km/h, cinco segundos antes do acidente que tirou a vida do sertanejo e de sua namorada, Allana Moraes. em uma via cujo limite de velocidade era de 110km/h. A informação foi divulgada por técnicos da Land Rover, que analisaram uma espécie de "caixa preta" do automóvel do cantor. Vale lembrar que o motorista do cantor já havia admitido estar acima da velocidade no momento do acidente.

Em conversa com a "Folha de S. Paulo", o delegado Norton Luiz Ferreira, da Polícia Civil de Goiás, a própria montadora levou a caixa preta para ser analisada na fábrica inglesa. "É de interesse da marca comprovar que não havia defeito no veículo. Veio um perito da empresa aqui em Goiânia e levou esse módulo, que eles chamam de caixa preta, para análise na Inglaterra", explicou o responsável pelo caso que chocou os famosos.

Dentro de 15 dias o laudo oficial vai ficar pronto. Assim, Ronaldo Miranda, motorista e amigo pessoal do sertanejo - que reuniu cerca de 45 mil pessoas em seu velório, pode ser julgado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e pegar até quatro anos de prisão. e"Esses dados da Land Rover serão juntados ao inquérito", conta o delegado.

Ronaldo Miranda soube da morte de Cristiano Araújo pela TV

Em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record, o motorista de Cristiano Araújo detalhou o acidente e sua reação com a morte do amigo. Antes do carro capotar, ouviu o barulho de um pneu furado: "Eu estava calmo e na hora pensei: 'vou ter que sair pra trocar o pneu'. Mas logo em seguida perdi o controle do carro. Nessa hora não estava mais nas minhas mãos, não vi mais nada", garantiu.

Ronaldo explicou que após o carro capotar acredita ter ficado desacordado por menos de um minuto e que acordou quando o resgate o tirava do veículo. "Sentei no chão e vi o Cristiano. Ele estava deitado e perguntou por mim. Coloquei a mão no braço dele e logo nos levaram pras ambulâncias. Pensei que estivesse tudo bem com ele", disse. E completou: "Vi a Allana deitada no chão também. Tinha um monte de gente em volta dela, mas a essa altura não sabia que ela tinha morrido. Só fui descobrir quando já estava no hospital e ouvi as enfermeiras comentando. Aí o mundo desabou na minha cabeça. Pensei nos pais dela que já tinham perdido um filho. Aí me aplicaram uma injeção e eu dormi, acordei na ambulância indo pra Goiânia".

Já no hospital em Goiânia, o motorista ficou em uma UTI e soube da morte do amigo através da TV. "Tinha uma TV ligada em frente a outra cama e quando olhei pro lado vi a foto do Cristiano e a notícia da morte. Não acreditei, queria sair dali, tirar o soro", lamentou, chorando. "A cruz que Deus me deu foi muito pesada. A vontade de Deus é maior, não dá pra contestar, mas só lá na frente, com o tempo, a gente deve entender", disse. E afirmou: "Parece que ele foi fazer só um show e vai voltar. A ficha não caiu. Meu coração ta machucado demais. Não dá pra acreditar que ele se foi".

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.