Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Mr. Catra, com câncer de estômago há 8 meses, vai operar tumor:'Bola pra frente'

O cantor confirmou a doença em coletiva nesta terça-feira (12)

Mr. Catra confirmou em coletiva de imprensa nesta terça-feira (12) que foi diagnosticado com câncer de estômago há cerca de oito meses. "Isso foi no início do ano. Tô me tratando e tal. Mas, infelizmente, me debilitou bastante o tratamento. Então, resolvi fazer os poucos shows que tem aí e dar um tempo para cuidar da saúde", afirmou o cantor, que havia negado ter qualquer problema no órgão em junho deste ano.

'Papai não vai deixar eles orfãos', afirma funkeiro sobre fãs

Na entrevista, ele explicou que vai diminuir o ritmo dos shows e, bem-humorado, prometeu não abandonar os fãs. "É meio triste, mas esse verão não vai ser igual aos outros, com a rapaziada. Não vou poder participar de tantas festas como nos outros anos. Mas para tranquilizar todos os meus fãs, a rapaziada que curte meu trampo, meus filhos pelo Brasil inteiro. Papai não vai deixar eles órfãos. Tô me tratando, condição totalmente favorável, e bola pra frente", garantiu o artista, internado no começo do mês em São Paulo por conta da doença.

Filhos e mulheres já sabem da doença: 'Contei gradualmente'

Pai de 32 herdeiros, Catra detalhou ainda como contou para eles a doença. "Para meus filhos contei gradualmente. Do maior para o menor", relembrou, afirmando que as mulheres já sabem da doença. Segundo o cantor, em janeiro será realizada uma nova cirurgia, para retirada do tumor, já reduzido com a quimioterapia. A alimentação, destacou o cantor, também mudou por conta do tratamento. "Só não vou poder comer como comia antes, mas eu já estava mais regrado", explicou o funkeiro, que emagreceu 35 kg por motivos de saúde, e tem planos de lançar um novo projeto ainda esse ano: "Não vão me ver, mas vão me escutar bastante".

Ana Maria Braga nega novo câncer: 'Não aconteceu nada'

Após ser noticiado pelo colunista Léo Dias que Ana Maria Braga estaria se tratando de um novo câncer de pele, ela negou a doença. "Tem gente que é mal informado. Eu queria até agradecer (a preocupação). A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram um monte de coisa de presente", disse, aos risos, a apresentadora ao abrir seu programa matinal. Ela ainda ironizou: "Tem pessoas que são igual vinho. Ficam melhores com uma rolha na boca. Muito obrigado pela atenção. Não aconteceu nada. Estou muito bem. Pode dar close, pode fazer o que for. Não operou nada. Está um espetáculo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.