






Aos 21 anos, Gabriely Miranda estreou na Semana de Moda de Madrid para a estilista Isabel Sanchis. Em entrevista à "Vogue Brasil", a influenciadora admitiu que sentiu um frio na barriga antes de entrar na passarela, ainda mais com a presença de seu marido, o jogador do Real Madrid Endrick, para apoiá-la.
Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos ao ver Gabriely desfilando como modelo de passarela.
"Muito linda, mas zero padrão de modelo. As meninas que ralam pra chegar aí devem estar se tremendo agora", disse uma pessoa. "Tenho 15 anos aqui em Milão, morando na capital da moda, essa oportunidade não tenho. Ah! Esqueci, não sou casada com um jogador", alfinetou outra. "Não é desmerecendo o trabalho dela, mas acredito que uma pessoa que também é modelo não teria a mesma oportunidade que ela, simplesmente por não ser noiva de um prodígio do futebol brasileiro", opinou mais uma.
Em entrevista ela relatou a emoção do seu primeiro desfile na Fashion Week de Madrid. "Já tive outras experiências na passarela, mas esse evento tem um peso especial por ser uma das semanas de moda mais importantes", disse, acrescentando: "Estar aqui como modelo e também como celebridade torna tudo ainda mais significativo. É uma honra representar o trabalho dos designers e viver esse momento único".
Gabriely, mesmo tendo intimidade com a moda, não deixou de sentir aquele friozinho na barriga: "É aquela adrenalina boa. Acho que faz parte do processo e, na hora, tudo se transforma em energia e confiança. Me sinto preparada para dar o meu melhor na passarela".