






Camila Ângelo continua no olho do furacão após duas celebrações de casamento com Hulk: uma na igreja e outra em uma festa luxuosa e multimilionária. Massacrada pelas tias - e pela opinião pública, a médica foi fortemente defendida pela melhor amiga. O texto, que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (16), dividiu opiniões.
"É muito duro ver as redes sociais falando de um personagem inumano, irreal, recortado, que nem de longe representa você. É cruel ler comentários de pessoas que supõem te conhecer por uma decisão tomada. Ninguém ali conhece seu coração, eu conheço”, iniciou a amiga.
Ela destacou Camila como “humilde”, “ética” e “honesta”. “A Camila que saía pra estagiar e voltava com o pé cheio de bolha de caminhar no sol. Humilde, que sempre se alegrou com pouco, com o bife de fígado embaixo do arroz. Alegre, que transforma qualquer tarde lesa de conversa em risadas infinitas, leves e tranquilas. Eu conheço, há quase 20 anos, a Camila ética, honesta, que sempre tratou a todos indistintamente, que sabe valorizar o que realmente importa", garante.
Por fim, a amiga defendeu a decisão de Camila em viver o relacionamento com Hulk. “Quem conhece seu coração, e eu conheço, sabe que dinheiro, status, superficialidade nenhuma jamais a faria abrir mão de tanta coisa para viver esse grande amor. Eu não desqualifico as dores e nem os amores. E se esse amor faz vocês enfrentarem a tudo e a todos para ficarem juntos, só tem uma razão: porque é muito grande e quem seria capaz de dizer que não", finalizou.
Vale lembrar que a relação de Hulk e Camila causa tanta polêmica porque Iran Ângelo, ex-mulher do jogador, é tia da moça. A empresária já afirmou publicamente que tinha a sobrinha como pessoa de extrema confiança.
Rayssa Ângelo fez os desabafos mais fervorosos no dia em que Camila e Hulk realizaram o casamento religioso. Ela chamou o evento de “espetáculo macabro” e a sobrinha de “traidora, manipuladora, cruel”. “Querer o que é do outro, desejar viver a vida de alguém que confiou em você, é um reflexo de um coração vazio, incapaz de criar sua própria felicidade”, disparou.
Iran não comentou diretamente o assunto, mas não escondeu a tristeza no dia do casamento religioso. Principalmente, pelo fato de que a união foi celebrada na mesma data que o sepultamento de Socorro, matriarca da família, completou 7 anos. Ela também agradeceu publicamente aos filhos mais velhos, que preferiram não comparecer ao evento em solidariedade a ela.
Já Niris Ângelo, mãe de Camila, apoiou publicamente o casamento, apesar de, no início, ter se posicionado contra a filha e a favor da irmã. “Ver duas pessoas de que amo tanto se casando é uma sensação inexplicável de felicidade!”, escreveu ela.