Ivete Sangalo e Daniel Cady dominaram as redes na noite desta quinta-feira (27) após anunciarem o fim do casamento de 17 anos. Pelo Instagram, os dois publicaram um comunicado conjunto pedindo privacidade e respeito, sem revelar detalhes sobre os motivos da separação. No entanto, o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, trouxe novas informações e afirmou que o casal teria se divorciado ainda em maio deste ano. Eita! Será?
De acordo com Erlan, a cantora e o nutricionista já estavam separados há meses e só agora decidiram tornar pública a decisão. “A separação ocorreu há seis meses. A decisão de anunciar o fim foi tomada no domingo”, escreveu ele no X, antigo Twitter. “Inclusive, a coluna estava com essa informação desde essa data. No domingo passado, porém, uma fonte próxima não confirmou e decidimos segurar”, acrescentou.
O jornalista também afirma que Ivete e Daniel teriam tentado “salvar” o casamento, com a artista chegando a viajar sozinha durante o processo. “A relação acabou propriamente dita há seis meses. Não houve traição, não houve briga. A própria cantora disse a amigos próximos que o amor por Daniel não acabou, ele ‘se transformou’. A pior parte do fim do relacionamento já passou, especialmente nos dois primeiros meses”, relatou.
É importante destacar que nenhuma dessas informações foi confirmada por Ivete ou por Daniel. No anúncio oficial, o casal não citou motivos para a separação. “Temos uma trajetória da qual nos orgulhamos, de muito amor. Seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, diz o comunicado.
player2
player2