Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Dias relata sangramento na gravidez e aponta emagrecimento: 'Tive medo'

Mulher do jogador Kaká, Carol Dias perdeu peso na gravidez da primeira filha após parar atividades físicas por conta de sangramento. 'Primeira gravidez a gente fica sempre mais preocupada. Fiquei com medo de fazer alguma coisa e depois me sentir culpada. Isso me desmotivou um pouco também, porque fiquei três meses parada', apontou

Carol Dias perdeu peso na gravidez após sofrer sangramento. A mulher do jogador Kaká revelou, em vídeo publicado no Instagram, ter passado por momentos de insegurança nos primeiros meses da gestação. De acordo com ela, a modelo precisou ficar um tempo de repouso para não prejudicar o crescimento a primeira filha. "Atividade física na gravidez é superimportante e saudável, mas eu acabei tendo alguns sagramentos nos primeiros três meses", explicou a artista em registro compartilhado nesta quinta-feira (14).

Carol Dias teve ordem médica para ficar de repouso: 'Alongamento'

Antes de descobrir a gravidez, Carol Dias estava focada nos treinos junto com Kaká. O casal estava melhorando o condicionamento físico para participar de uma maratona. A modelo, após ter a confirmação da gestação, optou por abandonar a rotina fitness, apesar do marido continuar focado. "Então decidi e, a minha médica também me instruiu, pegar leve e fazer só alongamento. De preferência ficar mesmo mais quietinha, de repouso", apontou.

Carol Dias relata medo pela primeira gravidez: 'Me sentir culpada'

A mulher do jogador Kaká revelou ter sentido medo da evolução da gestação. De acordo com Carol Dias, a modelo teve receio de prejudicar o bebê com uma rotina intensa de exercícios. "Primeira gravidez a gente fica sempre mais preocupada. Fiquei com medo de fazer alguma coisa e depois me sentir culpada. Isso me desmotivou um pouco também, porque fiquei três meses parada", avisou.

Carol Dias destaca perda de peso na gravidez: 'Massa magra'

A consequência de Carol Dias ficar parada e sem fazer exercícios foi a perda do condicionamento físico e da massa muscular, acarretando em uma diminuição dos números na balança. "Acabei perdendo peso e a minha massa magra", relatou a modelo, que já está no quarto mês.

Mulher de Kaká aponta perda do condicionamento físico e cansaço

Com a quebra do ritmo dos exercícios físicos, Carol Dias relatou ter perdido um pouco do condicionamento físico. Isto, aliado aos hormônios da gravidez, ocasionou em um cansaço e uma falta de disposição para manter rotina fitness. "Tenho muito sono e uma falta de disposição gigantesca", destacou e, na sequência, completou: "Quando comecei a caminhar de novo, já me sentia cansada. Caminhada de 40 minutos já me deixava mais ofegante. Mudou bastante. Tem sido um desafio porque não está sendo tão prazeroso quando antes".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.