Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mulher de Kaká, Carol Dias desabafa sobre loucuras para deixar corpo mais magro

Compartilhe no Facebook
Mulher de Kaká, Carol Dias revelou ter feito algumas loucuras para perder peso e deixar o corpo mais magro. 'Eu era muito jovem e queria ter um corpo fora do comum! Comecei a trabalhar cedo com moda e me pressionava muito! Mas me libertei disso, graças a Deus', avisou a modelo que já tomou remédios, fez dieta da sopa e outras práticas extremas

Carol Dias revelou algumas loucuras que já fez para deixar o corpo mais magro. A mulher do jogador Kaká confessou nunca ter feito dieta, porém realizou algumas práticas que não são indicadas para o bem da saúde. "Nunca fiz dieta, mas já fiz loucuras das quais nunca me orgulhei. Já fiquei sem comer, tomei laxante, tentei vomitar, passei uma semana me alimentando de sopa... Tudo isso sem acompanhamento médico nenhum. Completamente errada!", explicou a modelo em publicação no Instagram nesta terça-feira (21).

Carol Dias explica vontade de emagrecer: 'Corpo fora do comum'

Casada com o ex-futebolista Kaká e grávida, Carol Dias garantiu não praticar nenhuma loucura atualmente para emagrecer. De acordo com ela, o objetivo era alcançar um corpo irreal visando a ascensão na carreira de modelo. "Eu era muito jovem e queria ter um corpo fora do comum! Comecei a trabalhar cedo com moda e me pressionava muito! Mas me libertei disso, graças a Deus", destacou a musa.

Carol Dias fala sobre alimentação na gravidez: 'Comendo bem'

Carol Dias está grávida de 28 semanas da primeira filha com o jogador Kaká. À espera de Esther, a modelo contou estar mantendo uma alimentação saudável. "Estou comendo bem [na gravidez] (risos)", contou. Na sequência, ainda falou sobre a ansiedade para o nascimento da herdeira. "Não dá para negar, né? A primeira gestação é sempre uma caixinha de surpresas!", explicou a futura mamãe que ainda destacou as mudanças de humor pelos hormônios: "Agora, na gravidez, estou insuportável! Choro por tudo!".

Carol Dias questiona o 'ser vulgar': 'Vivia de calcinha'

Carol Dias abriu uma caixa de perguntas no Instagram e, na ocasião, recebeu o comentário de um internauta sobre sua beleza. "Linda sem ser vulgar", escreveu o seguidor. A mensagem foi o gatilho para a modelo questionar esta ideia e quebrar paradigmas: "É tão complicado essa história de vulgar, cada pessoa tem uma análise diferente. (risos) Eu cresci diferente, era uma criança que vivia de calcinha. Na adolescência, já trabalhava fotografando catálogo de lingerie... Vulgaridade, para mim, é algo mais extremo, entende?".

Carol Dias destaca criação da filha com o jogador Kaká

Carol Dias já faz planos para a criação da primeira filha com o jogador Kaká. "Proteção de mãe é bom, mas acho que crescemos mais quando nos mostram a verdade. Vou amar muito e sofrer muito pelos erros dela, mas também não vou 'passar a mão na cabeça' dela", detalhou a modelo.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.