Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Dias destaca mudança no corpo e libido na gravidez: 'Tudo ótimo'

Mulher de Kaká, Carol Dias descreveu as mudanças no corpo, os hormônios e nos sentimentos na gravidez. Com 6 meses de gestação, a modelo relatou qual a parte favorita das alterações no shape: 'Acho que meus seios enormes'. Na sequência, ela ainda falou sobre o parto. 'Estou tentando não idealizar tanto o parto... Só sei que vou dar o meu melhor!', avisou

Carol Dias abriu o jogo sobre a gravidez no Instagram! À espera da primeira filha com o jogador Kaká, a modelo avaliou as mudanças no corpo, na alimentação e nos hormônios durante o período. De quebra, a futura mamãe apontou a expectativa para o parto, no qual pretende dar à luz por meios mais naturais. A musa respondeu algumas dúvidas dos fãs nos stories. Confira tudo sobre a chegada de Esther!

Carol Dias cita mudança preferida no corpo pela gravidez: 'Seios'

A mulher de Kaká já sentiu as mudanças no corpo no 6º mês de gravidez. "Eu estou amando a barriga e imaginando a saudade que vou sentir", afirmou e, na sequência, continuou a avaliação: "Me sinto mais feminina". Dentre as diferenças, Carol Dias entregou a sua favorita. "Acho que meus seios enormes", afirmou com um emoji de riso.

Carol Dias afasta diferença na libido em relação com Kaká

Os hormônios da gravidez podem afetar a libido feminina, porém Carol Dias não sentiu esta mudança. Nas redes sociais, a modelo foi questionada sobre alterações na libido na relação com o jogador Kaká. "Por aqui está tudo ótimo!!!", afirmou com um emoji envergonhado.

Falta de ar, barriga mexendo e mais: Carol Dias descreve vivências

Carol Dias relatou alguns sintomas e momentos importantes que vivenciou na gravidez como a falta de ar, que afirmou sentir às vezes. A modelo relembrou ter sentido a filha, Esther, se mexer pela primeira vez no dia 27 de abril! As mudanças emocionais, que também são um ponto importante da gestação, diminuiu bastante no 6º mês, de acordo com a mulher de Kaká. "Senti mais no início. Hoje estou melhor", explicou.

Carol Dias fala sobre alimentação e exercícios na gravidez

Carol Dias está mantendo uma alimentação balanceada na gravidez da primeira filha. "Continuo comendo as mesmas coisas! Já me alimentava bem antes de engravidar", afirmou. A modelo conseguiu seguir uma rotina de exercícios para a saúde do corpo, porém, mesmo assim, ela sente algumas dores pelo peso na barriga. "Minha coluna dói mesmo com exercícios", contou.

Planos para o parto? Mulher de Kaká evita criar expectativas

Carol Dias não decidiu os detalhes do parto da primeira filha, Esther. A modelo revelou não ter escolhido a clinica na qual a herdeira virá ao mundo e está fugindo das expectativas para o momento do nascimento. "Estou tentando não idealizar tanto o parto... Só sei que vou dar o meu melhor!", apontou e, na sequência, revelou: "Estou com 27 semanas e pretendo ter parto normal ou natural. Ainda decidindo".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.